Esse final de semana o negocio foi fraquinho, estou na correria devido a estar finalizando a reforma do apto para mudar e negocio nao esta facil...
Mas mesmo assim consegui encaixar umas cervejas no meio da correria, ontem mandei uma Brahma que comprei no boteco em frente ao meu predio, vou te falar, depois de carregar uma porrada de caixa de piso, fogão, etc, etc..., desceu que foi uma beleza...rsrsrs
De noite mandei 2 Backers, Pale Ale e Pilsen, essa ultima eu não curti muito, acho que faltou uma boa "mãozada" de lupulo do mestre cervejeiro, esta mais para aquelas Premiuns que esta aparecendo de monte por ai, agora a Pale Ale eu achei show.
No momento para fechar o FDS Backer estou mandando uma Medieval, como diria o Luciano Hulk, Loucura, loucura loucura...rsrsrs, excelente!!!
Comentando o post do Fabio, pensei que eu o unico doido que ficava procurando essa chinesa...rsrsrs, sempre que vou la na Liberdade comprar minhas bugigangas pra fazer comida japonesa entro de mercadinho em mercadinho, nunca achei... Sei que não vale a correria, mas eu encasquetei....rsrsrs