- Postagens: 1404
- Obrigados Recebidos: 1
Batemans Spring Breeze
Milu, eu fui. O Staminee é o meu bar preferido no mundo todo e é super dificil de achar. Tem que ir pela rua que liga o Groet Markt ao Burgo (a rua se chama Breidelstraat), seguindo pelo lado direito, o beco De Garre está entre várias lojinhas e se não prestar atenção você vai achar que é apenas mais uma. É realmente minúsculo, acho que eu tenho foto lá em casa, depois eu verifico e posto pra você. Lá costuma ficar cheio o tempo todo, as vezes você não vai achar lugar. Eu sempre consegui nas vezes que fui porque estava sozinho e tem uma mesa perto da porta que fica meio frio e não dá pra muita gente, sentava lá e ficava só bebendo e escrevendo (e pedindo dicas de cerveja pro dono). Recomendo o Brugs Beertje, que é bem bacana e a staff é bem gente boa.
Lojinha barata é lojinha de conveniencia/mercadinho, mesmo. Eu bebia St Bernardus 8 no gargalo no árabe por 1,80 euros. Trouxe umas Orval de lá pagando 1,50 em cada no supermercado. Agora se você quer uma loja que tenha quase tudo, tanto em Bruxelas como Bruges tem a Bier Tempel, que tem um acervo enorme e não é extremamente cara (mas é bem mais cara do que o normal já que é pra turista). Lá normalmente tem as Westvleteren por uns 6-7 euros.
Qualquer outra dúvida, só perguntar aí
Pedro Bianchi escreveu:
Batemans Spring Breeze
Ops... Algo de novo no front...
Aonde compraste essa "Spring Breeze", hein Pedro?
Copyright ® 2007-2024 BREJAS - Todos os Direitos Reservados