Degustação do fim de semana...

Mais
14 anos 8 meses atrás - 14 anos 8 meses atrás #12344 por Milu Lessa
Pedro Fraga escreveu:

peguei Bruges no googlemaps e tasquei um marcador onde fica o beco, aproximadamente. Tem que procurar mesmo, pode ser um pouco antes ou um pouco depois.

maps.google.com/maps/ms?ie=UTF8&hl=pt-BR...0048650bc2ded58e88a6

A Tripel mais do que vale o esforço, assim como o bar em si. Meu primo foi lá na lua de mel dele e trouxe a garrafa magnum da tripel, tenho que ir lá faze-lo abrir pra matar a saudade rs

O árabe que eu menciono era uma loja de conveniencia/lan-house em frente ao meu albergue em Bruxelas. A geladeira dele tinha umas 30-40 cervejas diferentes, todas por 1,40 a 2 euros no máximo. Chimay, Orval, Westmalle, St Bernardus, Duvel, Karmeliet, Maredsous, várias fruitbeers e outras que nós mal conhecemos aqui no Brasil. Você vai achar mil lojinhas dessas espelhadas por Bruxelas e Bruges. A boa é ter um copo no hotel/albergue e levar pra beber no tempo em que precisa estar lá mesmo (tipo logo depois do banho! rs) :)

Pedro, mais uma vez, muito obrigada pela sua solicitude e gentileza e pela qualidade das informações! :laugh: Vou ficar 2 dias em Bruges e com certeza acho o bendito beco e pode deixar que tomo cuidado com o mosqueteiro, deve ser uma figura, ainda mais sendo a cara do Drácula, ahuahuahua. Em Bruges já fiz reserva no Central Hotel, em frente à praça principal, parece bacana e não foi caro (30 euros por cabeça a diária), mas em Bruxelas meu namorado ainda está procurando reserva. Me diz aí: em qual albergue vc ficou? Vale a pena e mais importante: tem banheiro no quarto? Pq banheiro coletivo there's NO WAY! Se sim, é lá mesmo que eu vou fazer reserva! A Bélgica não é minha última parada, mas é a penúltima (a derradeira é Lisboa) e pretendo, além de beber tudo que eu puder por lá (já to até vendo que vou passar todos os dias alcoolizada :woohoo: ), trazer pelo menos algumas DeuS e outras cervejas que aqui custam os olhos da cara e lá é quase de graça, fico puta com isso... Ah, pretendo sim visitar a Cantillon, é fácil de ir? Enfim, espero resposta! Mais uma vez, muito grata! ;)
Ultima edição: 14 anos 8 meses atrás por Milu Lessa.
  • um visitante
  • Visitante
  • Visitante
14 anos 8 meses atrás #12468 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:Degustação do fim de semana...
Estou quase que completamente defumado já na 3ª Eisenbahn Rauch que comprei no Carrefour hoje por... UM REAL E DEZENOVE CENTAVOS ! Haviam seis na prateleira, sem etiqueta de preço, peguei uma e fui conferir naqueles leitores, quando vi a surpresa voltei correndo e catei todas.

Mas o grande barato é que pra mim a Rauchbier era um estilo que não dava pra beber a rodo. Sei lá se pelo clima mais frio ou o quê, mas o certo é que estão descendo numa boa.

Acho que é a primeira vez que vejo o Carrefour(to) errando pra menos.
Mais
14 anos 8 meses atrás #12471 por Rodrigo Casarin
Que beleza, hein, Guima! Eu tomei uma dessas hoje e tomaria outras tranquilamente! Além dela, fui de Utenos Porter, Brooklyn Brown e Petra Escura. Amanhã e domingo, devo ficar nas Itaipavas e afins mesmo!
  • um visitante
  • Visitante
  • Visitante
14 anos 8 meses atrás #12484 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:Degustação do fim de semana...
"Erros" de preço no Carrefour(to) são comuns, mas sempre "erram" pra mais. Não creio que nesse caso seja desencalhe, vencimento em outubro ainda. Acho que foi erro de cadastro do cód. de barras mesmo. Certa vez achei um kit da 1906 (seis long neck e uma taça) nessa mesma loja por, não me lembro ao certo, cerca de R$ 12,00. Ai acho que foi desencalhe, o kit era "filho único" e depois disso nunca mais o vi.
Mais
14 anos 8 meses atrás #12492 por Claudinei  
Fábio (Guima) escreveu:

Estou quase que completamente defumado já na 3ª Eisenbahn Rauch que comprei no Carrefour hoje por... UM REAL E DEZENOVE CENTAVOS !

Por que eu não dou essa sorte? Essa é talvez a minha preferida da Eisenbahn, se eu a encontrasse por esse preço passaria a régua na gôndola. É uma cerveja com características de bock, muito saborosa (em temperatura adequada, ou seja, aprox. 10°C), embora não seja "radicalmente" defumada (a da Bamberg também não é, certo?). A famosa alemã Schlenkerla parece ser a única que usa um percentual alto de malte defumado na receita, não sei se seria correto comparar esta com as duas brasileiras, até porque existem outras alemãs do estilo não tão radicais.

Minha pedida hoje é a Franziskaner Hefe-Weissbier Hell. Lembro que, ano passado, quando a encontrei por R$ 2,49 no Sonda, passei a régua! Mas, tudo que é bom dura pouco... :(
Mais
14 anos 8 meses atrás #12496 por Anderson Martins
A 1 ano atras +ou-, a Hoegaarden no Wal Mart de Osasco estava sendo vendida a R$1,27, até hoje eu não acredito que eu levei só 12 un., quando lembro tenho vontade de chorar....
Estava por esse preço porque estava pra vencer.

Tirando essa vez e aquela epoca que o Sonda estava com preços excelentes nas cervas nunca mais achei uma mamata...rsrs
Tempo para a criação da página:0.649 segundos