Degustação do fim de semana...

Mais
14 anos 9 meses atrás #13011 por Pedro Bianchi
Minha sexta vai ser recheada de Heineken e Kaiser Gold pelo jeito
Mais
14 anos 9 meses atrás #13017 por Mauro Renzi Ferreira
Claudinei   escreveu:

Paulo Gomes escreveu:
Bom pessoal, acabei de fazer a comparação e mudei de time.. :laugh:
Apesar da aparência ser praticamente a mesma a Caracu é muito mais encorpada e superou em muito a Xingu nos quesitos aroma e sabor.

Eu assino embaixo!

Nossa, a boa e velha Caracu. Mas sabem que eu também concordo? Eu gosto dela, fora ser bem tradicional.

Com o frio que está fazendo então, melhor ainda. Acho que vou comprar algumas, agora deu vontade. :)
Mais
14 anos 9 meses atrás #13018 por Bruno Alves
Saudosa Caracu. Meu tio todo santo dia batia essa breja com ovo de pato, frutas e mais algumas coisas e me dava pra beber quando eu era mais novo. Dizia ele que era pra eu ficar forte...

Blargh.
Mais
14 anos 9 meses atrás #13020 por Denny Souza
aqui em Minas, Caracu com ovo é pra dar "dilurimento" na moçada...kkkk....combater as "bichas" intestinais....kkkkk...saudosa nada ! Ainda tem no mercado pra tudo quanto é lado. Pelo menos aqui em Belorizonte
Mais
14 anos 9 meses atrás #13023 por Claudinei  
A Caracu é tradicional, sim, embora alguns questionem a denominação "stout" por ser uma cerveja que usa levedura de baixa fermentação. O corante caramelo não chega a ofender, ao contrário das horríveis Malzbiers da vida. E pelo fato de ser ultraencorpada e com notas de torrefação, é boa pro frio. Mas não dá pra beber em muita quantidade, ela é "pesada" e empapuça rápido. Detalhe: não é filtrada, o que contribui para a sua (justa) fama de nutritiva.
Mais
14 anos 9 meses atrás #13024 por Marcio Rossi
Aqui estou de O'Driscoll e uma novidade do homebrew local, Grimor Marzen, uma lager formidável.
Tempo para a criação da página:0.653 segundos