Degustação do fim de semana...

Mais
14 anos 8 meses atrás #13040 por Paulo Gomes
Mauro Renzi Ferreira escreveu:

Milu Lessa escreveu:

Bom, isso tudo me deu uma bela boa seca hj, já bebi uns 2 litros de água! :laugh:

E deu uma bela conta também, hein Milu? :P

Bom, estou indo pra cas... ops, pro EAP agora e depois posto o que bebi. ;)

Ow Mauro,

Você tinha que lembrar a parte trista da história??? :laugh: :laugh:
Mais
14 anos 8 meses atrás #13041 por Milu Lessa
Maurão, a minha conta não saiu barato, mas tb não foi nada de outro mundo; agora, a do Paulão, como sempre, deve ter sido estratosférica, coitado! :S
Mais
14 anos 8 meses atrás #13045 por Thiago Bianchi
Por enquanto na Bohemia Pilsen mesmo. Numa boa, viu ? Essa Bohemia "nova" tá me agradando muito pra beber a rodo. Mas estou esperando uma Super Bock Gold esfriar. Será que presta, ora pois ? A noite nada de cerveja, a patrôa tá contando com o frio e querendo um fondue com vinho. Hehehe... Vamos vinhar e fonduer ![/quote]

Bela combinação hein Gima?
Hoje só fiquei numas Heineken e Bohemia, que por sinal estavam com aqueles toques florais bem destacados, que de vez em quando dão ao ar da graça nas Bohemias! :dry:
Mais
14 anos 8 meses atrás #13048 por Marcelo Vodovoz
6ª foi muito rock n' roll acompanhado de brooklyn east IPA e eisenbahn weizenbier.

no sabado rolou baden baden bock, falke estrada real IPA e bamberg weizen.
Mais
14 anos 8 meses atrás #13049 por tiago lucas
Ontem fui de Malhuer 10 (boa cerveja, creme maravilhoso, mas prefiro a Eisenbahn Strong Golden Ale), Guinness (alguém sabe como fazer para abrir aquela lata sem espirrar a cerveja pela casa inteira????), e mais algumas BCBs e Leffes (que voltou ao mercado, junto com a Hoegaarden, com excelente preço ).
  • um visitante
  • Visitante
  • Visitante
14 anos 8 meses atrás #13050 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:Degustação do fim de semana...
Então, até que a Super Bock Gold é bacaninha, a melhor delas. Bom equilíbrio entre malte e lúpulo, amargor sob medida e final seco. Gostei da potuga.
Tempo para a criação da página:0.799 segundos