Degustação do fim de semana...

Mais
14 anos 8 meses atrás #13026 por Mauro Renzi Ferreira
Mauro Renzi Ferreira escreveu:

Nossa, a boa e velha Caracu. Mas sabem que eu também concordo? Eu gosto dela, fora ser bem tradicional.

Com o frio que está fazendo então, melhor ainda. Acho que vou comprar algumas, agora deu vontade. :)

Já comprei e está gelando.

Ainda bebo uma antes de dormir.
Mais
14 anos 8 meses atrás #13027 por Lucas F. Zurwellen
Bruno Alves escreveu:

Saudosa Caracu. Meu tio todo santo dia batia essa breja com ovo de pato, frutas e mais algumas coisas e me dava pra beber quando eu era mais novo. Dizia ele que era pra eu ficar forte...

Blargh.

Resta a duvida, funcionou?

"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
Mais
14 anos 8 meses atrás #13030 por Bruno Alves
Lucas F. Zurwellen escreveu:

Bruno Alves escreveu:

Saudosa Caracu. Meu tio todo santo dia batia essa breja com ovo de pato, frutas e mais algumas coisas e me dava pra beber quando eu era mais novo. Dizia ele que era pra eu ficar forte...

Blargh.

Resta a duvida, funcionou?

Parece que não! :unsure:
Mais
14 anos 8 meses atrás - 14 anos 8 meses atrás #13035 por Milu Lessa
Bruno Alves escreveu:

Que medo dessa combinação insólita! :blink:

Ontem teve Bar Brejas e rolou:

-Índica Colorado na pressão (ficou menos doce e mais amarga, meu namorado adorou! Já eu nem tanto...)
-Estrada Real (uma das poucas IPAs que realmente me agradam, por ser mais maltada)
-Strong Sufolk (que breja deliciosa! Se tivesse um pocuo mais de corpo e fizesse espuma a contento eu casava com ela! rsrs)
-Urthel Hop it, cortesia do sempre muito generoso confrade Paulo Gomes (tenho que admitir que achei muito melhor dessa vez, bem frutada e o amargor, embora sólido, não me desagradou tanto como na primeira vez que bebi)
-Bamberg Alt 2010 (muito boa, numa versão de fato mais lupulada que a anterior)
-Malheur 10, de novo cortesia do confrade Paulo, deuses, vou ter que dar uma boa breja pra ele em nome de todas essas cortesias! (tb frutada e lupulada, me lembrou a Urthel).
-Golinhos na ESB da Fuller (cheguei à conclusão que as ESB encaro de boa, embora amargas, elas têm aquele dulçor caramelado do malte que tanto me agrada) e na Kwak (meu, podem falar que é doidera minha, mas essa breja me lembra a Paulaner Salvator!), ambas do confrade Paulo
-Sauber Pumpkin Ale na faixa, cortesia do mui querido Mau (a beleza de beber as caseiras é que quando vc pitaca no fórum que a breja é boa, mas não tem corpo, o cara vai lá e bota mais malte! rsrsrs ficou bem melhor, mais saborosa e não está mais aguada!)

Bom, isso tudo me deu uma bela boa seca hj, já bebi uns 2 litros de água! :laugh:
Ultima edição: 14 anos 8 meses atrás por Milu Lessa.
  • um visitante
  • Visitante
  • Visitante
14 anos 8 meses atrás #13038 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:Degustação do fim de semana...
Por enquanto na Bohemia Pilsen mesmo. Numa boa, viu ? Essa Bohemia "nova" tá me agradando muito pra beber a rodo. Mas estou esperando uma Super Bock Gold esfriar. Será que presta, ora pois ? A noite nada de cerveja, a patrôa tá contando com o frio e querendo um fondue com vinho. Hehehe... Vamos vinhar e fonduer !
Mais
14 anos 8 meses atrás #13039 por Mauro Renzi Ferreira
Milu Lessa escreveu:

Bom, isso tudo me deu uma bela boa seca hj, já bebi uns 2 litros de água! :laugh:

E deu uma bela conta também, hein Milu? :P

Bom, estou indo pra cas... ops, pro EAP agora e depois posto o que bebi. ;)
Tempo para a criação da página:0.704 segundos