Degustação do fim de semana...

Mais
14 anos 2 meses atrás #20767 por Cassio Bertelli de Faria
Leonardo Russo escreveu:

Curioso isso Cassio... Eu havia comprado uma Wals Pilsen um tempo atrás e quando fui tomá-la depois da validade, ela estava intragável. Suspeito até hoje de um envase defeituoso.

Se tinha um gosto meio avinagrado que influencia no sabor, eu diria para vocÊ que existiria uma chance muito grande de ter ocorrido um problema de envase mesmo.
Mais
14 anos 2 meses atrás #20772 por Lilian Carvalho
Sábado:

no EAP:

- Chopp Bamberg Weizen
- Chopp Bamberg Weizenbock Helles (Está excelente) :woohoo:
- Chopp Colorado Indica

a noite:

- Anderson Valley Poleeko Gold Pale Ale

Domingo:

- Anderson Valley Boont Amber Ale
- Anderson Valley Hop Ottin´IPA
- Anderson Valley Boont Extra Special Bitter

em uma churrascaria:

- Chopp Brahma escuro :unsure:
- Brahma Extra
Mais
14 anos 2 meses atrás #20774 por Rafael Pieraço
Findi regado a Skol e Itaipava, muitas!

Bem, eis o "papel" da cerveja... Reunir amigos, independente da cerveja...
Mais
14 anos 2 meses atrás #20775 por Alexandre Almeida Marcussi
Bom saldo do final de semana. Na sexta, uma Rogue Yellow Snow IPA (que eu achei desequilibrada, apesar de interessante). No sábado, Eisenbahn Strong Golden Ale (cuja semelhança com a Lust me salta mais aos olhos a cada vez) e Bohemia antecederam um vinho tinto Concha y Toro Travessia de los Andes Cabernet Sauvignon - Malbec (fraquinho). No domingo, fechei com chave de ouro, com uma extraordinária harmonização de Tripel Karmeliet com um bobó e filet de Saint Peter com arroz thai. A repetir.

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Mais
14 anos 2 meses atrás #20780 por Marcelo Vodovoz
ontem tomei a schlenkerla weizen(presuntão)e a flying dog raging bitch. meu, muito boa a breja, ta entre as melhores da flying dog.
Mais
14 anos 2 meses atrás #20782 por Fábio Acioly
Na sexta rolaram umas BCB's não identificadas em um casamento. Sabadão teve Santo néctar com heineken, gold, sol, Fuller's London Porter e La Trappe Dubbel. Domingão fui de BCB's e Malheur 12.
Tempo para a criação da página:0.593 segundos