Degustação do fim de semana...

Mais
14 anos 2 meses atrás #20727 por Marcelo Vodovoz
dogfish 90 tem gosto de mamão???
Mais
14 anos 2 meses atrás #20730 por Denny Souza
Red Strip Light (argh)
Red Strip
duzias de Eisenbahn Pilsen.....
E umas pingas de Bonfim...Conheci um mega alambique essa semana.
Mais
14 anos 2 meses atrás - 14 anos 2 meses atrás #20731 por Milu Lessa
Quinta rolou uma Eisenbahn Weizenbock, adoro essa breja, mas nesse lote que peguei elas não andam legais, álcool muito evidente e quase nada de frutas passa, o que será que a Schin anda aprontando?

Sexta fui de bicadas na Schlenkerla do meu namorado, bacon líquido rocks!; e não agüentei matar sozinha uma Fuller's Golde Pride, boa cerveja, mas muuuito alcoólica, tornando sua drinkability baixíssima, boa pra beber em 2 ou mais pessoas. Engraçado é que na outra vez que a bebi não percebi isso, provavelmente por já estar meio alta. :woohoo:

Hj vou ao Brejas, vamos ver o que me aguarda! :laugh:
Ultima edição: 14 anos 2 meses atrás por Milu Lessa.
Mais
14 anos 2 meses atrás #20732 por Denny Souza
Antarctica Sub Zero

...fim de carreira mesmo !...he he he he
Mais
14 anos 2 meses atrás #20743 por Claudinei  
Kaiser Bock. Comprei sábado passado uma caixa no Extra por apenas 69 centavos a lata, provavelmente porque estava perto de vencer (19/12/10). A cerveja está muito boa. Mesmo vencida, acredito manter (e talvez até aprimorar) o seu sabor, já que não possui a "fragilidade" das pale lagers. Voltei anteontem lá pra pegar mais duas ou três caixas, e já não tinha mais... :( Será que recolheram? Ou será que a cultura cervejeira já é uma realidade por estas bandas tupiniquins?
Mais
14 anos 2 meses atrás #20751 por Gustavo Campos
Sábado: fui conhecer o L'entrecôte de Paris, versão brazuca do Rélais de l'entrecôte. Com uma carta excelente de cervejas, acabei escolhendo logo a razoável Weinhenstephaner Vitus, muito enjoativa. :pinch:

Domingo: retornarei ao Bar da Dona Onça, onde vou pedir uma Erdinger. Ainda estou em dúvida entre a Weissbier ou a Dunkel, depende do que eu for comer.
Tempo para a criação da página:0.652 segundos