Degustação do fim de semana...

Mais
14 anos 2 meses atrás #20760 por Milu Lessa
Pedro Fraga escreveu:

Milu Lessa escreveu:

Mas a cereja do sundae seria uma Marston Combined Harvest, só que na hora de cheirar, que surpresa: tava com ácido butírico, isso mesmo, vômito de bebê, delícia! :S .

Ah, doce butírico. Junto ao Mercaptano e o Sulfidrico, a trilogia que faz o isovalérico ser apetitoso rs

Putz, Pedro, falou e disse! :laugh: Mas junto desse trio de ferro aí eu ponho tb o Clorofenol, o doce cheiro de hospital/band-aid, eca! Peguei numa Falke Monasterium e quese chorei! :ohmy:
Mais
14 anos 2 meses atrás #20762 por Leonardo Russo
Olha só, pra isso que vale esse tópico!

Trocar experiências (as vezes grotescas) sensoriais e outras mais!

:laugh: :laugh:

www.cervezando.wordpress.com

\\\"We\\\'re certain of two things in life: We\\\'re all gonna die one day and that we\\\'ll be drinking beer all the way.\\\" £

\\\"Women and beer: the cause and solution to all our troubles.\\\" £
Mais
14 anos 2 meses atrás #20763 por Milu Lessa
Pois é, Leo, nem só de breja vive o homem, mas tb (e infelizmente), de off-flavors! :laugh: :laugh: :laugh:
Mais
14 anos 2 meses atrás #20764 por Milu Lessa
Errata: galera, a breja zoada é a da Bateman e não da Marston. ;)
Mais
14 anos 2 meses atrás #20765 por Cassio Bertelli de Faria
Estou tomando agora uma wals pilsen que passou da validade em junho de 2010 e está igual à que eu tomei em agosto, que também estava passada da validade, mas desde julho de 2010.
Não perdeu nada em amargor, o malte está muito bem e a espuma não poderia estar melhor.
Mais
14 anos 2 meses atrás #20766 por Leonardo Russo
Curioso isso Cassio... Eu havia comprado uma Wals Pilsen um tempo atrás e quando fui tomá-la depois da validade, ela estava intragável. Suspeito até hoje de um envase defeituoso.

www.cervezando.wordpress.com

\\\"We\\\'re certain of two things in life: We\\\'re all gonna die one day and that we\\\'ll be drinking beer all the way.\\\" £

\\\"Women and beer: the cause and solution to all our troubles.\\\" £
Tempo para a criação da página:0.641 segundos