Degustação do fim de semana...

Mais
14 anos 2 meses atrás #20752 por Milu Lessa
Gustavo Campos escreveu:

Domingo: retornarei ao Bar da Dona Onça, onde vou pedir uma Erdinger. Ainda estou em dúvida entre a Weissbier ou a Dunkel, depende do que eu for comer.

Meu, Erdinger? Pega outra coisa, pq as duas são bem meia-boca. :S
Mais
14 anos 2 meses atrás #20753 por André Leme Cancegliero
Dogfish Head Teobroma (estranha)
Founder Centennial IPA (animal)
New Holland Milk Stout
Affligen Noel
Dogfish Head Pumpking Ale
Left Hand Black Jack Porter

Entao Vodovoz eu achei meio estranha, tava numa puta fissura de tomar mas achei com um gosto e cheiro de mamao papaya.

14 degustadas aqui nos EUA e contando.
Mais
14 anos 2 meses atrás #20754 por Marcelo Vodovoz
sexta passei no eap, lotado. tomei um chope indica e parti. parei no mambo pra ver o que tinha. achei uma old engine oil gelada por 16 reais. mandei ela no gargalo mesmo. depois foi só heineken...
Mais
14 anos 2 meses atrás #20756 por João Gabriel Margutti Amstalden
Quinta feira - Uma autêntica skol em lata.

Sexta - Primator weizen (diferente) e Erdinger Dunkel na hamburgueria nacional, tava com um metalizado campeão.

ontem - heinekens, outra skol e destilados variados.

Hoje acho que ficarei em branco. :S

Gastronomia com cerveja > www.panelademalte.blogspot.com
Mais
14 anos 2 meses atrás - 14 anos 2 meses atrás #20757 por Milu Lessa
Pois é, minha mãe acabou passando mal ontem e nem fui ao Brejas com a CCC... Pelo menos hj ela já está boa! :)

Daí fiquei em casa e mandei uma Tucher hefeweizen e uma Tucher dunkelweizen, achei as duas bem mais ou menos, sendo que a última de dunkel só tem a cor, nada de tostado ou caramelo, nem no aroma nem no sabor. Mas a cereja do sundae seria uma Marston Combined Harvest, só que na hora de cheirar, que surpresa: tava com ácido butírico, isso mesmo, vômito de bebê, delícia! :S

Cara, pagar 20 pilas numa breja que todo mundo te diz que é ótima e ela estar ultra-zoada a ponto de se tornar intragável é de chorar. :angry:

Hj vou mandar uma Palm Royale que venceu faz 2 dias e eu não percebi e uma Organic Honey Dew, que já tomei antes, mas nunca avaliei.
Ultima edição: 14 anos 2 meses atrás por Milu Lessa.
Mais
14 anos 2 meses atrás #20759 por Pedro Fraga
Milu Lessa escreveu:

Mas a cereja do sundae seria uma Marston Combined Harvest, só que na hora de cheirar, que surpresa: tava com ácido butírico, isso mesmo, vômito de bebê, delícia! :S .

Ah, doce butírico. Junto ao Mercaptano e o Sulfidrico, a trilogia que faz o isovalérico ser apetitoso rs
Tempo para a criação da página:0.671 segundos