Degustação do fim de semana...

Mais
14 anos 1 mês atrás #21016 por MARCIO CASSIN
No bar brejas now tomando uma La Trappe Quad na pressao...novidade aqui...depois conto mais.
Mais
14 anos 1 mês atrás #21017 por Jorge Luis Tancon
Galera eu estou tão sumido..

Acho que faz quase um mês que não estou tomando nada de novo.
ultimamente só as comerciais mesmo..

Final de ano não é fácil.. hehehe
Mas amanhã reta final do Brasileirão ai vou me dar o luxo de tirar várias da adega e aproveitar.. haha
Mais
14 anos 1 mês atrás #21019 por Aguinaldo Palacio
Sexta:
Broklin Brown Ale
Fullers London Porter

Sabadão:
Eisenbah WeizenBock(está não tava zuada Milu B)
Eisenbah Golden Strong
Colorado Indica.

Até agora fds muito bom, mas vejamos o que o domingo nos reserva :)
Mais
14 anos 1 mês atrás - 14 anos 1 mês atrás #21022 por Lucas F. Zurwellen
Com o Rafael, Leo e Mauro e sua namorada (no camarote VIP do EAP, rs)

Bamberg Pilsen
Bamberg Rauch
La Trappe Blond
X Walls
Paulistânia Black (Excelente breja... principalmente ao preço que ta!)
Red Stripe (Jamaicana)
Hoegaarden Verboden Vrucht (Aroma de Pão preto)
Samichlaus

Porém várias Paulistânias... rs!

"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
Ultima edição: 14 anos 1 mês atrás por Lucas F. Zurwellen.
Mais
14 anos 1 mês atrás #21023 por Marcelo Vodovoz
sexta no eap rolou chopp paulistania escuro(bem justo), raging bitch, verboden vrucht(sensacional), e eu levei Jahu, Anner Bitter e MoNdi Coffee, as tres estavam péssimas.

Sábado fui no Dona Mathilde Snooker Bar, na pompéia, agora eles estão com 5 choppes próprios, pilsen, stout, dunkel, weiss e pale ale. vou cadastrar e avaliar depois...
Mais
14 anos 1 mês atrás #21026 por Milu Lessa
Só pra variar, peguei 3 brejas zoadas na sexta: uma Aventinus que estava com aroma de serragem, isso mesmo, serragem! e gosto bem vinificado, beirando o avinagrado, ouch! :ohmy: E uma Eisenbahn Strong Golden Ale e uma Dama Munchen, as duas estavam com o mesmo defeito, batizado pela CCC (mais especificamente pela Duda, namorada do Renatão), de "água de vidro de champingnon", pq tem aroma e gosto idêntico a isso, mas que ninguém (nem o Marcussi!!) parece ao certo saber de que defeito se trata, mas que eu, com minha sorte incomensurável, vivo pegando brejas lotadas disso, que vão pia abaixo depois do primeiro gole, puta que pariu! :angry:

Mas pra salvar a sexta, o Jean, namorado da minha querida Clara, que ainda está na França, trouxe de lá pra mim uma Leffe Ruby e com esse calor senegalesco que anda aqui, desceu que foi uma blz, parece suquinho, drinkability excelente, ainda não sei pq as antas da Ambev não trazem as outras Leffe pra cá, a mulherada em particular ia adorar a Ruby! :S

Ontem rolou uma Heineken com tanto lighstruck que eu dei o resto pro meu namorado beber, pois ele vive bebendo Heineken e já está acostumado com isso, eu não, eca!; e uma Eisenbahn Weizenbock, de outro lote, o 11, essa sim boa! :laugh:

Vamos ver se hj rola mais alguma coisa depois do cinema, mas tá difícil, to com brejas fortes de inverno e com esse calor "jesus me abana", não to animando de beber...
Tempo para a criação da página:0.657 segundos