Só pra variar, peguei 3 brejas zoadas na sexta: uma Aventinus que estava com aroma de serragem, isso mesmo, serragem! e gosto bem vinificado, beirando o avinagrado, ouch!
E uma Eisenbahn Strong Golden Ale e uma Dama Munchen, as duas estavam com o mesmo defeito, batizado pela CCC (mais especificamente pela Duda, namorada do Renatão), de "água de vidro de champingnon", pq tem aroma e gosto idêntico a isso, mas que ninguém (nem o Marcussi!!) parece ao certo saber de que defeito se trata, mas que eu, com minha sorte incomensurável, vivo pegando brejas lotadas disso, que vão pia abaixo depois do primeiro gole, puta que pariu!
Mas pra salvar a sexta, o Jean, namorado da minha querida Clara, que ainda está na França, trouxe de lá pra mim uma Leffe Ruby e com esse calor senegalesco que anda aqui, desceu que foi uma blz, parece suquinho, drinkability excelente, ainda não sei pq as antas da Ambev não trazem as outras Leffe pra cá, a mulherada em particular ia adorar a Ruby!
Ontem rolou uma Heineken com tanto lighstruck que eu dei o resto pro meu namorado beber, pois ele vive bebendo Heineken e já está acostumado com isso, eu não, eca!; e uma Eisenbahn Weizenbock, de outro lote, o 11, essa sim boa!
Vamos ver se hj rola mais alguma coisa depois do cinema, mas tá difícil, to com brejas fortes de inverno e com esse calor "jesus me abana", não to animando de beber...