Degustação do fim de semana...

Mais
14 anos 2 meses atrás #21029 por Denny Souza
Milu Milu....adorei sua SAGA, penitencia, peleja e afins !!

Eu, ser mais reles nesse reino, calçado com as sandalinhas da humilda, fui de Bohemia Weiss, Austria Bier, SOL (nacional - putz !)...600 brahmas !
Recebi um lote de garrafas de cachaça da região de Bonifm/MG. So deu pra cheirar todas...degustar apenas 3 !
Mais
14 anos 2 meses atrás #21032 por Tom Adamenas
Sabadão com Guinness e Heinekens no Blue Pub e uma Brooklyn IPA deliciosa no Asterix (lugar caro do diabo!!!) pra encerrar.

Não foram degustações de fato, ok. Mas fico sempre com essa ideia na cabeça: chegará o momento onde tomar uma cerveja realmente gostosa não será mais exclusividade e sim regra? Raros são os lugares onde dá pra tomar um montão de chope bom e não sair triste com a conta...
Mais
14 anos 2 meses atrás #21033 por Milu Lessa
Tom Adamenas escreveu:

Sabadão com Guinness e Heinekens no Blue Pub e uma Brooklyn IPA deliciosa no Asterix (lugar caro do diabo!!!) pra encerrar.

Não foram degustações de fato, ok. Mas fico sempre com essa ideia na cabeça: chegará o momento onde tomar uma cerveja realmente gostosa não será mais exclusividade e sim regra? Raros são os lugares onde dá pra tomar um montão de chope bom e não sair triste com a conta...

Tom, acho que o único lugar onde isso é possível é o EAP de fds, com vintão vc faz a festa! :laugh:
Mais
14 anos 2 meses atrás #21042 por Lucas F. Zurwellen
Hj ainda rolou...

Erdinger Weissbier Dunkel
Batemans Dark Lord
Licher Weizen Hefe Hell
Wells Bombardier
1795

Ficou na geladeira a Local 1 e Meantime IPA!

"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
Mais
14 anos 2 meses atrás #21049 por Pedro Fraga
Milu Lessa escreveu:

Ontem rolou uma Heineken com tanto lighstruck que eu dei o resto pro meu namorado beber, pois ele vive bebendo Heineken e já está acostumado com isso, eu não, eca!;

Tem que olhar pelo lado bom: se tem lightstruck, ao menos confirma que a cerveja tem lúpulo rs.

Heineken com lighstruck eu já tô acostumado. Foda é pagar 25 pra beber Urquell com gosto de Heineken rs
Mais
14 anos 2 meses atrás #21051 por Rafael Carvalho
Sexta: Original

Sábado:
Heineken, Schneider argentina - garrafa de um litro, Weihenstephaner Hefeweiss, Anderson Valley Oatmeal Stout, ESB, Hop Ottin´ IPA e Boont Amber Ale, Colorado Demoiselle, e La Trappe Blond.

Domingo:
Devassa Ruiva e Negra, Amstel Pulse, Rogue Mocha Porter, Backer Trigo e mais uma Weihenstephaner Hefeweiss.
Tempo para a criação da página:0.650 segundos