Cervejas vencidas, comprar ou não ?

Mais
15 anos 3 meses atrás #5817 por Fábio Mezzomo
Nos mercados daqui nunca tem esse tipo de promoção, bem pelo contrário.. snif snif
Mais
15 anos 3 meses atrás #5869 por Renato .
Fabio quando eu vou no mercado e acho algo que me interessa mas opreço naum tah em conta eu olho a data de vencimento se esta para alguns meses 2 ou 3 eu marco na agenda do celular e no mes do vencimento volto lah
nem sempre, ou na maioria das vezes, a cerveja jah acabou, mas o preço naum era dos melhores mesmo =]=]=]
Mas jah dei essas sortes que citei ai em cima
Mais
13 anos 6 meses atrás #31098 por Danilo Marangoni
Tenho uma caixa com 24 latas de Guinnes aqui em casa, mas o vencimento delas foi em 22/10/2011... posso consumir daqui a 2 ou 3 meses sem problemas?

Valeu
Mais
13 anos 6 meses atrás #31099 por Alexandre Almeida Marcussi
Pode consumir, Daniel, não vão te fazer mal. Mas também é improvável que estejam em sua melhor forma. Se vc tiver o paladar um pouco treinado, é possível que identifique sinais de oxidação - um sabor de papelão molhado, uma certa aspereza na garganta, ou um toque metálico. Mas nada de matar.

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Mais
13 anos 6 meses atrás #31100 por Denny Souza
Daniel, vai sem medo.
Eu costumo comprar muita coisa vencida! E as vezes eu compro e ainda demoro um bom tempo para tomar.

Como o Marcussi citou, pode ocorrer variações no sabor perceptiveis para paladares treinados. Mas nada de agressivo e na sua grande maioria (meu caso foi de 100% por enquanto) é so alegria!
Mais
13 anos 6 meses atrás #31101 por Gil Lebre Abbade Franco
tem algumas que, infelizmente, só vencidas/próximas a vencer p podermos comprar
nunca bebi uma cerveja vencida q apresentasse problemas graves, qdo isso ocorreu as cervejas estavam dentro da validade e iam demorar p vencer

nem "brahmeiro", nem "beer snob"
Tempo para a criação da página:0.484 segundos