Double Perigosa Wood Aged Series

Mais
10 anos 8 meses atrás #56849 por Alexandre Almeida Marcussi
Comprei um 3-pack, depois que li sobre o produto. A Bodebrown está subindo um degrau no mercado nacional com esse lançamento. É uma cerveja que fermenta durante 4 meses (o que não é brincadeira), e matura por 9 meses em barricas de carvalho. Não é um blend. Não é aquelas cervejas meio xexelentas que maturam por 30 dias em chips de carvalho e depois se vendem como "wood-aged" como se fossem a última bolacha do pacote. Se ela vai ficar boa, eu não sei, mas entendo que o negócio ficou sério aqui. Diante disso, R$ 30 na garrafa é aceitável, para o padrão de preços da Bodebrown. E, comprando 3, o frete aqui para Sampa fica também razoável. Não nos esqueçamos de que a Seasons tem uma wood-aged bem mais "convencional", que é blendada, passa menos tempo no barril, não tem teor alcoólico tão alto e vende por R$ 50 a garrafinha de 300ml.

Achei interessante a ideia por trás da cerveja, de que esta é uma cerveja para beber depois de envelhecer. A cervejaria está indicando beber a partir de 2019, ou seja, com 5 anos de garrafa. O que torna o 3-pack ainda mais atraente. Meu palpite é que ela tenha ficado um pouco exagerada, em amargor e possivelmente em taninos, mas deve ter realmente bom potencial de guarda na medida em que essas coisas vão se atenuando e amaciando com o tempo.

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Gustavo Guedes, TARCISO ROCHA
Mais
10 anos 8 meses atrás - 10 anos 8 meses atrás #56850 por Alexandre Almeida Marcussi
Aproveitei para calcular o preço por dose da Double Perigosa Wood-Aged (minha nova mania depois do meu último post no O Cru e o Maltado). Surprise, surprise: R$ 13,25. Menos do que uma Punk IPA, cuja dose custa R$ 16,90. ;)

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Ultima edição: 10 anos 8 meses atrás por Alexandre Almeida Marcussi.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Alexandre LC
Mais
10 anos 8 meses atrás #56851 por Alexandre LC
Excelente matéria tanto a sua xará quanto a do Pacheco, bem elucidativas.

Junte-se ao grupo para nos informarmos das principais promoções de cervejas e produtos cervejeiros no Brasil.

www.facebook.com/groups/Cervejeiros.vendas.online
www.facebook.com/cervejaempromocao
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Alexandre Almeida Marcussi
Mais
10 anos 8 meses atrás #56860 por Thiago Alves
Comprei também. Uma garrafa solo e uma do kit colecionador. Achei o preço razoável (como já citado o preço da maioria das Bodebrown gira perto disso) e o frete para o ES a 34 reais, considerando que vem do sul não ficou tão absurdo assim.

Agora é aguardar e torcer pra que seja, de fato, uma bela cerveja ;)
Mais
10 anos 8 meses atrás #56866 por Odimi Toge
Respondido por Odimi Toge no tópico Double Perigosa Wood Aged Series
Granti minhas três !! :cheer:
Mais
10 anos 8 meses atrás #56869 por Alexandre LC
Também Odim-i, comprei o pack com 3 e já tô ansioso. :D

Junte-se ao grupo para nos informarmos das principais promoções de cervejas e produtos cervejeiros no Brasil.

www.facebook.com/groups/Cervejeiros.vendas.online
www.facebook.com/cervejaempromocao
Tempo para a criação da página:0.625 segundos