Double Perigosa Wood Aged Series

Mais
10 anos 5 meses atrás #57860 por Fernando Passos
Eu tenho uma garrafa sobrando, mas meu interesse maior é trocar por outra breja.
Mais
10 anos 5 meses atrás #57863 por Luís Flávio de Souza e Silva

Odimi Toge escreveu: Como a procura está alta eu toparia me desfazer de uma delas por 100 reais fora despesas de envio. Ou trocar por outro rótulo de meu interesse.

Por R$100 cada uma eu vendo todas as minhas, fico só com a taça... :woohoo:

Mas falando sério: comprei um six-pack e um kit colecionador, e me disponho a vender até 3 unidades. Se alguém se interessar, é só entrar em contato. Preferência para vendas em Belo Horizonte - MG.
Mais
10 anos 5 meses atrás #57864 por Odimi Toge
Respondido por Odimi Toge no tópico Double Perigosa Wood Aged Series
Por 100 eu também vendo todas as minhas tres!

Botei esse preço, óbvio, para não vender. Agora se alguém quiser trocar alguma por uma ou duas eu topo.
Mais
10 anos 4 meses atrás #58535 por Gabriel Lucas Scardini Barros
Finalmente tomei uma das minhas. Cerveja espetacular, umas das melhores do Brasil, gostaria muito de ter mais garrafas.

Abraços,

Gabriel Lucas
factoide.com.br
Mais
10 anos 4 meses atrás #58547 por Alexandre LC
Não vendo mais as minhas não.... :ohmy: :woohoo:

Junte-se ao grupo para nos informarmos das principais promoções de cervejas e produtos cervejeiros no Brasil.

www.facebook.com/groups/Cervejeiros.vendas.online
www.facebook.com/cervejaempromocao
Mais
10 anos 4 meses atrás #58548 por Alexandre Almeida Marcussi

Gabriel Lucas Scardini Barros escreveu: Finalmente tomei uma das minhas. Cerveja espetacular, umas das melhores do Brasil, gostaria muito de ter mais garrafas.

Endosso. Excelente breja, subiu o nível para as concorrentes. Vão ter de suar a camisa para fazer wood-aged agora. Não vou perder a safra 2015. E, aliás, já reservei a minha Wee Heavy Oak Aged também, vamos ver se é tão boa quanto.

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Tempo para a criação da página:0.504 segundos