Double Perigosa Wood Aged Series

Mais
10 anos 6 meses atrás #57718 por Rodrigo CR
Respondido por Rodrigo CR no tópico Double Perigosa Wood Aged Series
Anunciaram no Facebook hj que semana que vem começa a pré-venda de mais uma Wood Aged. Tô apostando na wee heavy envelhecida...
Mais
10 anos 6 meses atrás #57719 por Gabriel Lucas Scardini Barros
Todo mundo falando nessa Wee Heavy envelhecida (mais torcendo do que confirmando).

Por coincidência, provei uma do estilo essa semana acho ideia fenomenal.

Abraços,

Gabriel Lucas
factoide.com.br
Mais
10 anos 6 meses atrás #57723 por Gustavo Guedes
aperuadacerveja.blogspot.com.br/2014/10/...brown-lanca.html?m=1 confirmado,wee heavy envelhecida em amburana

Cerveja = Felicidade Líquida.
felicidadeliquida.blogspot.com.br/
Mais
10 anos 6 meses atrás #57727 por Fabiano Pereira

Gustavo Guedes escreveu: aperuadacerveja.blogspot.com.br/2014/10/...brown-lanca.html?m=1 confirmado,wee heavy envelhecida em amburana

Gustavo, valeu pela dica. B)
Da Double Perigosa garanti meus exemplares. Assim que começar a pré venda da Wee Heavy vou mandar ver novamente.
Fabiano

"Um pouco de cerveja é um prato para um rei." (William Shakespeare - "A Winters Tale").
Mais
10 anos 5 meses atrás #57778 por Danilo Paulino da Silva
Garanti um kit colecionador da Wee Heavy, mas marquei bobeira em perder a Double Perigosa. Quando fiquei sabendo, já havia esgotado tudo :/

Acho que vai ser mais dificil que Westvleteren 12 de conseguir mas, alguém afim de vender uma? hahaha
Mais
10 anos 5 meses atrás #57784 por Alexandre LC

Danilo Paulino da Silva escreveu: Garanti um kit colecionador da Wee Heavy, mas marquei bobeira em perder a Double Perigosa. Quando fiquei sabendo, já havia esgotado tudo :/

Acho que vai ser mais dificil que Westvleteren 12 de conseguir mas, alguém afim de vender uma? hahaha

R$200,00 uma. hihihihihi :laugh: (brincadeirinha)! :P

Junte-se ao grupo para nos informarmos das principais promoções de cervejas e produtos cervejeiros no Brasil.

www.facebook.com/groups/Cervejeiros.vendas.online
www.facebook.com/cervejaempromocao
Tempo para a criação da página:0.490 segundos