Wäls Saison de Caipira

Mais
13 anos 2 meses atrás #44406 por Clésio Gomes Mariano
A Saison de Caipira foi lançada essa semana, alguém já teve a oportunidade de degustá-la e gostaria de compartilhar suas impressões conosco? A minha só chegará semana que vem e minhas expectativas estão altas tratando-se ela do fruto de uma colaboração com o Garrett Oliver. Pretendo degustá-la isoladamente e depois junto com outras saison para comparar (Sorachi Ace por enquanto e tentarei arranjar alguma outra).
Mais
13 anos 2 meses atrás #44414 por Alexandre Almeida Marcussi
Clésio, tente comparar também a Saison de Caipira com a Wäls 42, que também é uma saison. Essas três formam um bom painel comparativo: a Saison de Caipira e a Sorachi Ace compartilham o mesmo fermento; a Saison de Caipira e a 42 são duas saisons diferentes do mesmo produtor.

Dois outros bons rótulos para jogar no meio, que você encontra a preços razoáveis, são a Urthel Saisonnière (deliciosa) e a St. Feuillien Saison.

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Mais
13 anos 2 meses atrás #44426 por Pedro Fraga
Respondido por Pedro Fraga no tópico Wäls Saison de Caipira
Não sei qual o preço praticado na Saison Dupont, mas essa é o do top (se não for o top) do estilo no mundo.

Mas fresca, lá na fonte, é outra coisa ... :)
Mais
13 anos 1 mês atrás #44429 por Alexandre Almeida Marcussi

Pedro Fraga escreveu: Não sei qual o preço praticado na Saison Dupont, mas essa é o do top (se não for o top) do estilo no mundo.

Concordo com você, Pedro, ela é impecável. Mas eu ainda estou esperando ela vir ao Brasil na garrafinha pequena para beber de novo. B)

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Mais
13 anos 1 mês atrás #44433 por Gil Lebre Abbade Franco
além das citadas, outras à venda no Brasil, menos famosas, são as: CUVÉE DE RANKE, DEL DUCATO NEW MORNING e SILLY SAISON

nem "brahmeiro", nem "beer snob"
Mais
13 anos 1 mês atrás #44435 por Luan Ferre
Respondido por Luan Ferre no tópico Wäls Saison de Caipira
Experimentei a Saison da Wals hoje. Achei muito leve, mas até que é saborosa. A proposta dos caras era realmente de fazer uma breja mais leve, então acho que atendeu ao que eles esperavam.

Não é a melhor deles, com certeza, mas é legal, vale a experiência.
Tempo para a criação da página:0.545 segundos