- Postagens: 718
- Obrigados Recebidos: 10
FiL Crux escreveu: O pessoal aqui definitivamente não está para brincadeira. A cada post uma lista de brejas high end.
![]()
É interessante observar isso no BA. Existe uma briga sobre qual IPA é melhor PTE ou HT. Hoje em dia nos rankings a HT passou todas, mas olhando com carinho você nota que quem adora a HT é da costa oeste e quem adora a PTE é da costa leste. Tenho certeza que o transporte das cervejas de um lado pro outro acaba afetando as cervejas e por sua vez afetando as notas. Fora que é difícil encontrá-las na costa contrária que são produzidas, e a HT é relativamente difícil encontrar mesmo na costa leste (hype alert?). Isso tudo diminui o número de pessoas que já bebeu as duas, ainda em "condições de igualdade". Mesmo que o cara viaje de Vermont pra SF (ou o contrário) ele pode ta mais acostumado com uma que com outra etc. E tem mais gente na costa oeste que na leste.Clésio Gomes Mariano escreveu:
FiL Crux escreveu:
#03 | Alchemist Heady Topper
Fil, me diz uma coisa. A Heady Topper é tudo isso mesmo? Hoje vi que ela subiu ao Top 1 do Beer Advocate, deixando a Pliny the Younger em segundo lugar. Você diria que ela é a melhor Imperial IPA que você degustou? (tenho especial interesse em uma possível comparação com os Plínios, Hopslam e Dreadnaught).
Yuri Lopes escreveu: Vamos lá, a esta dificil tarefa:
Rochefort 10
St. Bernardus abt12
HI5 Black IPA(pelo inusitado virar realidade)
Eclipse Imperial stout
Angel's Share ale ( demais da conta de boa!)
Founders Breakfast Stout
Dogfish head 120
Eis as que mais me recordo... a maioria sendo degustada neste fim de último ano...
Copyright ® 2007-2024 BREJAS - Todos os Direitos Reservados