- Postagens: 79
- Obrigados Recebidos: 6
Ótima lista Marcussi, onde foi que você conseguiu essa Chimay 1986 e essa Lou Pepe 2002?Alexandre Marcussi escreveu: Legal esse tópico! Escolhi dez brejas que bebi pela primeira vez em 2012 (ou que foram abertas depois de algum tempo de guarda) e as apresento sem uma ordem específica, comentando por que as achei imperdíveis. Foi um ano bem "belga" para mim, com destaque para as excelentes cervejas da De Dolle e da Cantillon. Vamos lá:
De Dolle Oerbier Special Reserva:
Biertruppe Vintage Nº 1 (2 anos de guarda):
De Struise Pannepot Old Fisherman's Ale 2010:
Cantillon Lou Pepe Framboise Vintage 2002 (8 anos de guarda):
De Dolle Arabier:
Duchesse de Bourgogne:
De Struise Cuvée Delphine:
Cantillon Kriek 100% Lambic Bio:
Chimay Bleue 1986 (26 anos de guarda):
Bamberg St. Michael:
Paul K escreveu: Ótima lista Marcussi, onde foi que você conseguiu essa Chimay 1986 e essa Lou Pepe 2002?
Esse Kulminator sempre fantástico. Com sorte ano que vem vou lá.Alexandre Marcussi escreveu:
Paul K escreveu: Ótima lista Marcussi, onde foi que você conseguiu essa Chimay 1986 e essa Lou Pepe 2002?
Paul, a Chimay 1986 eu bebi no Kulminator, na Antuérpia. Eu queria uma breja exatamente com a minha idade (28 anos), mas lá eles só serviam as safras anteriores a 86 nas degustações verticais. A Cantillon Lou Pepe Framboise 2002 eu comprei na The Ale House, aqui em Sampa. O estoque deles é limitado, mas, se bobear, você ainda encontra esse rótulo lá.
Tenho coisas antigas na minha adega, sim, mas a mais antiga que eu mesmo estou envelhecendo é de 2007.
Copyright ® 2007-2024 BREJAS - Todos os Direitos Reservados