- Postagens: 2272
- Obrigados Recebidos: 392
Paul K escreveu: Próxima viagem a SP vou dar uma passada nessa Ale House então. Mas que mal pergunte, quanto que foi a garrafa? 375 ou 750ml?
65 por uma Cantillon 750ml no Brasil? Que isso, ta muito barato. Se bem que deve ter sido importada por "vias indiretas", sem pagar o II.Alexandre Marcussi escreveu:
Paul K escreveu: Próxima viagem a SP vou dar uma passada nessa Ale House então. Mas que mal pergunte, quanto que foi a garrafa? 375 ou 750ml?
Se estou bem lembrado, foram R$ 65 na garrafa de 750ml. Legal ter sido a grande porque dividi com uma galera (embora nem todo mundo tenha "entendido" muito bem a joia que estavam bebendo). Bebi uma Fou'Foune e uma Lou Pepe Framboise, mas achei que a Fou'Foune estava seca e ácida demais (foi a cerveja mais ácida que eu já tomei, disparado). Se encontrar essa Lou Pepe, recomendo.
Paul K escreveu: 65 por uma Cantillon 750ml no Brasil? Que isso, ta muito barato.
Alexandre Marcussi escreveu: Legal esse tópico! Escolhi dez brejas que bebi pela primeira vez em 2012 (ou que foram abertas depois de algum tempo de guarda) e as apresento sem uma ordem específica, comentando por que as achei imperdíveis. Foi um ano bem "belga" para mim, com destaque para as excelentes cervejas da De Dolle e da Cantillon. Vamos lá:
De Struise Pannepot Old Fisherman's Ale 2010: esta versão bem condimentada, um pouco mais rústica e torrada de uma Belgian dark strong ale é um feito da De Struise. A torrefação gentil e agradável não ofusca a avalanche de frutas e especiarias. Pena ter chegado ao Brasil tão cara.
Westvleteren Abt 12Copyright ® 2007-2024 BREJAS - Todos os Direitos Reservados