Imperial Stout

Mais
13 anos 7 meses atrás #40369 por Gil Lebre Abbade Franco
Respondido por Gil Lebre Abbade Franco no tópico Imperial Stout
costumamente é mais caro devido um gasto maior nos insumos, já que preza por uma maior densidade e lupulagem (embora sua percepção possa variar), além de uma maior carga de malte e/ou cereais torrados.
como o estilo, seja da variação inglesa ou americana, é bem abrangente, o preço vai variar também de acordo com a qualidade e do que for usado.

uma boa dica, embora sejam meio caras, é experimentar a Rogue Chocolate Stout (uma Sweet Stout) com a Rogue Double Chocolate Stout (Russ. Imp. Stout) e perceber a "evolução" da segunda, com a percepção aromática em ambas até parecidas, mas um maior corpo, complexidade de sabores e uma carga maior de álcool bem inserida na segunda.

nem "brahmeiro", nem "beer snob"
Mais
13 anos 7 meses atrás #40372 por Marcelo Vodovoz
Respondido por Marcelo Vodovoz no tópico Imperial Stout
acho q a petroleum tem um ótimo custo benefício. ela tem um perfil diferente, por sua carga "imbecil" de cacau. a brooklyn é sensacional mesmo, vale comprar caixa. Eu ainda citaria a Brewdog Paradox, que já é maturada em barril de whisky. a bierland ta mais na linha inglesa, corpo mais leve, menos alcool, nao me agrada muito, nao...
Mais
13 anos 7 meses atrás #40374 por Yuri Lopes
Respondido por Yuri Lopes no tópico Imperial Stout
A Rogue Double que o Gil mencionou, na minha opinião é uma das melhores RIS que eu já provei, corpo denso juntamente com o calor do alcool fazem ela se tornar ótimamente ótima. A Bierland RIS eu já acho que não chega nem a ser uma RIS.

"Era um homem sábio aquele que inventou a cerveja."
Platão
Mais
13 anos 7 meses atrás #40393 por Felipe Menezes
Respondido por Felipe Menezes no tópico Imperial Stout
Se eu for citar as melhores RIS que já tomei...

Enfim, Wals é uma ótima pedida, mas a Brooklyn é mais cerveja, sem dúvida. Bierland é boa, mas não compara (e também não se enquadra no estilo RIS).

Na dúvida, compre as duas, deixa de ser mão de vaca, que esse é o estilo mais sensacional de todos :-)
Mais
13 anos 7 meses atrás #40399 por Diego Maciel
Respondido por Diego Maciel no tópico Imperial Stout

Felipe Menezes escreveu: Se eu for citar as melhores RIS que já tomei...

Enfim, Wals é uma ótima pedida, mas a Brooklyn é mais cerveja, sem dúvida. Bierland é boa, mas não compara (e também não se enquadra no estilo RIS).

Na dúvida, compre as duas, deixa de ser mão de vaca, que esse é o estilo mais sensacional de todos :-)

Sério Felipe???
O que tanto de encanta assim nas RIS??
Mais
13 anos 7 meses atrás #40400 por Gustavo Guedes
Respondido por Gustavo Guedes no tópico Imperial Stout
o álcool! rsrsrs

Cerveja = Felicidade Líquida.
felicidadeliquida.blogspot.com.br/
Tempo para a criação da página:0.538 segundos