Imperial Stout

Mais
13 anos 7 meses atrás #40651 por Rodrigo Adachi
Respondido por Rodrigo Adachi no tópico Imperial Stout
huahahuhauuhahua
Alexandre, bom, gostar eu gostei.
Só não achei tão estupenda como a maioria acha hehe
Mais
13 anos 7 meses atrás #40654 por Claudinei  
Respondido por Claudinei   no tópico Imperial Stout

Alexandre Marcussi escreveu: E nunca mais mencione que não gostou da Chimay Azul, sob pena de eu acender uma fogueira para te queimar aqui!! :laugh:

Puxa vida, eu sou obrigado a concordar, essa cerveja é ma-ra-vi-lho-sa!

O frutado é uma característica muito comum e marcante dos estilos belgas, eu adoro. No caso das stouts, o que normalmente predomina é o torrado do malte, com lembranças de café, chocolate, toffee e um certo amargor. Ainda vou provar essa Brooklyn!
Mais
13 anos 7 meses atrás #40658 por Rodrigo Adachi
Respondido por Rodrigo Adachi no tópico Imperial Stout

Claudinei   escreveu:

Alexandre Marcussi escreveu: E nunca mais mencione que não gostou da Chimay Azul, sob pena de eu acender uma fogueira para te queimar aqui!! :laugh:

Puxa vida, eu sou obrigado a concordar, essa cerveja é ma-ra-vi-lho-sa!

O frutado é uma característica muito comum e marcante dos estilos belgas, eu adoro. No caso das stouts, o que normalmente predomina é o torrado do malte, com lembranças de café, chocolate, toffee e um certo amargor. Ainda vou provar essa Brooklyn!

Hehehe sim, é claro que 98% dos cervejeiros vão concordar, já que todo mundo paga muito pau pra ela.
Mas pessoalmente eu sou muuito mais uma St. Bernardus 8 ou 12 do que a Chimay Blue..
Mais
13 anos 6 meses atrás #41073 por Marcelo Vodovoz
Respondido por Marcelo Vodovoz no tópico Imperial Stout
Mais uma nacional, e com um preço que dá susto.

www.costibebidas.com.br/produto_detalhad...-310ml&categoria=208

37 na costi bebidas, aqui em sp deve chegar a quase 50 contos, por 310 ml.
é quase o dobro da Ithaca, que cuistava entre 50 e 60 por 600ml.

Ela entraria nessa lista:
www.bebendobem.com.br/2012/07/saiba-quai...roduzidas-no-brasil/

É aquela velha estória; Compra quem quer. Mas eu gostaria de ver os cervejeiros também usando toda sua criatividade pra ver quem faz a cerveja com melhor custo-benefício do Brasil, não a cerveja com os ingredientes, processos e embalagens mais caras...
Mais
13 anos 6 meses atrás #41083 por Alexandre Almeida Marcussi
Respondido por Alexandre Almeida Marcussi no tópico Imperial Stout
Aliás, todas as Seasons chegam a preços altamente bizarros a São Paulo. Já até escrevi ao Leonardo Sewald para questionar os preços. O que ele me disse é que a distribuição em cadeia gelada aumenta os preços e aquela história toda, mas disse que a Seasons estava investindo para fazer pasteurização para poder ter uma distribuição mais acessível.

Agora, a tal Bigfoot parece ter maturado (ao menos em parte) em temperatura ambiente. O que significa que, em teoria, não haveria necessidade de cadeia refrigerada. E aí fica complicado entender esse preço anormal.

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Mais
13 anos 6 meses atrás #41087 por Burrito Ortega
Respondido por Burrito Ortega no tópico Imperial Stout
nao entendi, marcussi.. parte dela foi maturada em barril de carvalho e depois blendada e engarrafada. acho q tá vivinha sim...
a seasons é uma cerveja cara. eles cobram mais caro por julgar seu produto superior. nada contra.
a costi bebidas é uma loja careira, sempre naquela margem amiga de 100%...ta vendendo a petroleum por 24 pilas.. por aí vai.
se alguem provar a big foot favor se pronunciar neste guiche.
abs
Tempo para a criação da página:0.535 segundos