Imperial Stout

Mais
13 anos 5 meses atrás #41392 por Luciano Martins da Silva
Respondido por Luciano Martins da Silva no tópico Imperial Stout
Mais caro que Mikkeller ou alguma RIS gringa mesmo que venha na mala amiga!
Mais
13 anos 5 meses atrás #41393 por Marcelo Vodovoz
Respondido por Marcelo Vodovoz no tópico Imperial Stout
pois é, na lista do Bebendo Bem de cervejas mais caras do Brasil ela só perderia pra Vivre pour Vivre e Wals Brut, imagina se fosse arrolhada, girada a mão por sei lá quantos meses, embalada numa caixa aveludada pomposa como a Brut...
Mais
13 anos 5 meses atrás #41403 por João Quinto
Respondido por João Quinto no tópico Imperial Stout

Alexandre Marcussi escreveu:

Rodrigo Adachi escreveu: É que depois de provar a Chimay Blue e a Leffe Radieuse e de elas não terem me cativado muito, estou com um pé atrás com cervejas ditas com frutas vermelhas..

Rodrigo, são estilos completamente diferentes. Vai na fé! B)
E nunca mais mencione que não gostou da Chimay Azul, sob pena de eu acender uma fogueira para te queimar aqui!! :laugh:

hahahah! Eu ajudo a acender!!! Ainda mais porque também sou fã desta leffe.
Mais
13 anos 5 meses atrás #41404 por João Quinto
Respondido por João Quinto no tópico Imperial Stout
Cara, ler esses tópicos é ficar com água na boca.

São tantas cervas já provadas e tantas mais (MILHARES) por degustar.

Mas de fato o preço assusta. Sobretudo o preço das nacionais, como vocês falaram.

Europeias, americanas chegando aqui bem mais acessíveis que cervejas produzidas ali em Minas ou RS. Como assim?!

Ainda que eu seja como vocês amante das cervas, me sinto meio incomodado em pagar 37 reais por uma cerveja de 310ml. Mesmo que ela seja diferenciada. Talvez seja resquício da cultura brasileira de boteco e brejas baratas.

Fazendo uma pesquisa por baixo, dá pra ver que muitas lojas tem critérios aleatórios de preços. Não parecem seguir um padrão. Recentemente comprei a Urthel Hop por 38 reias. Na concorrência encontrei por 54! Pô, 16 reais de diferença.

Esse mercado tá em franca expansão no país, o que é bom. Concorrência aumentando. Mas temo que algumas brejas optem por ser artigo de luxo.

Ficaria contente em ver boas cervas prezando por viés mais econômicos, até como forma de sedimentar a cultura brejeira no país.
Mais
13 anos 5 meses atrás #41408 por Felipe Menezes
Respondido por Felipe Menezes no tópico Imperial Stout
Barbaridade! Tenho certeza que não é melhor que uma Brooklyn Black Chocolate Stout! E olha que essa beleza, reconhecida mundialmente, custa 16/18 reais!
Mais
13 anos 5 meses atrás #41934 por Priscilla Zopelaro
Respondido por Priscilla Zopelaro no tópico Imperial Stout
Bom, sei que estão falando de imperial stout. mas vou dar minha opinião sobre uma stout que tomei e me apaixonei.

a fuller's black cab. é uma stout sensacional!
vale a pena experimentar.
Tempo para a criação da página:0.468 segundos