Imperial Stout

Mais
13 anos 5 meses atrás #41941 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Imperial Stout
Priscila ouvi dizer muito bem dessa breja tb, to loko para provar mas ainda não achei.

Só nas lojas online e o frete tah arrancando meu couro, ate a Nono Bier que era atras de casa mudou praticamente para Sumaré.
Mais
13 anos 5 meses atrás #41954 por André Rodrigues
Respondido por André Rodrigues no tópico Imperial Stout

Renato . escreveu: Priscila ouvi dizer muito bem dessa breja tb, to loko para provar mas ainda não achei.

Só nas lojas online e o frete tah arrancando meu couro, ate a Nono Bier que era atras de casa mudou praticamente para Sumaré.

É ótima mesmo Renato. Uma Dry Stout com padrão Fuller's de qualidade.
Inclusive já inclui ela aqui no Brejas, que não tem(muitos outros devem ter incluído também, mas melhor muitos que nenhum =P).

Aqui em BH ela chegou já. Tomei lá no Reduto da Cerveja.
Mais
13 anos 5 meses atrás #41960 por Renato .
Aqui em Campinas o mercado ainda eh meio ruim, o povo não consome muita novidade por isso eh difícil achar, mas já tem gente tomando por aqui, eu que to sem tempo de correr atrás.

Mas uma dry stout com padrão fuller´s por menos de 20 conto 500 ml tah um bom custo x benefício
Mais
13 anos 5 meses atrás #41963 por Burrito Ortega
Respondido por Burrito Ortega no tópico Imperial Stout
essa tá na lista pra quando da minha ida ao uruguai. espero encontrá-la por lá. essas fullers não consigo comprar no brasil sabendo que tem logo ali por 3 doletas.
abs
Mais
13 anos 5 meses atrás #41965 por Renato .
Bom como eu não tenho viagem marcada para o Uruguai pretendo compra-la por aqui.

Mas sei que eh bater DE NOVO na mesma tecla, mas eh incrível a diferença de preços de paises vizinhos. Desanimador.
Mais
13 anos 5 meses atrás #41971 por Claudinei  
Respondido por Claudinei   no tópico Imperial Stout

André Rodrigues escreveu:

Renato . escreveu: Priscila ouvi dizer muito bem dessa breja tb, to loko para provar mas ainda não achei.

É ótima mesmo Renato. Uma Dry Stout com padrão Fuller's de qualidade.
Inclusive já inclui ela aqui no Brejas, que não tem(muitos outros devem ter incluído também, mas melhor muitos que nenhum =P).

Aqui em BH ela chegou já. Tomei lá no Reduto da Cerveja.

Esta brilhante cervejaria inglesa novamente surpreendendo... mais uma novidade! Pena que os preços não estão ajudando: no Makro, não encontro nenhum exemplar por menos de 22 conto, e a Vintage (que vem numa caixinha cheia de fru fru) custa mais de 60 paus! Sem chance...

Quero muito "revisitar" as que já provei e provar outras que ainda não conheço, como a IPA e esta stout, mas vou esperar uma eventual queda nos preços. Queda esta que já ocorreu para as belgas...
Tempo para a criação da página:0.506 segundos