Imperial Stout

Mais
13 anos 7 meses atrás #40454 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Imperial Stout
Rodrigo eu achi nas lojas virtuais: nono bier e puro malte.
Mais
13 anos 7 meses atrás #40455 por Burrito Ortega
Respondido por Burrito Ortega no tópico Imperial Stout

Renato . escreveu: Burrito vc dia a Paradox Aran X Paradox Jura???

A Jura é melhor mesmo??? Andei vendo alguns comentando isso, to ansioso, vou ganhar de aniversario a Paradox Jura a Los Dog e a Abstract 06

isso mesmo, estava me referindo a paradox jura em relação a paradox isle of arran.
a jura me impressionou muito, das melhores cervejas que tomei, muito complexa, mas equilibrada de uma forma q nao imaginei possivel numa cerveja tao potente. digna de ser tomada na base do golinho, lentamente, degustada. prova e ve oq tu achas!
abs
Mais
13 anos 7 meses atrás #40647 por Rodrigo Adachi
Respondido por Rodrigo Adachi no tópico Imperial Stout
Galera, sobre a Brooklyn Black Chocolate Stout.. o gosto de frutas vermelhas, que eu vi sendo citado em algumas avaliações, é muito perceptível? O gosto dela tende muito ao doce?

Eu tenho a tendência de não gostar muito de cervejas com frutas vermelhas e/ou doces..
Mais
13 anos 7 meses atrás #40648 por Alexandre Almeida Marcussi
Respondido por Alexandre Almeida Marcussi no tópico Imperial Stout

Rodrigo Adachi escreveu: Galera, sobre a Brooklyn Black Chocolate Stout.. o gosto de frutas vermelhas, que eu vi sendo citado em algumas avaliações, é muito perceptível? O gosto dela tende muito ao doce?

Esquece as avaliações e prove você mesmo. É uma grande imperial stout, considerada modelar pelo BJCP, muito equilibrada entre os diversos elementos típicos do estilo (amargor, doçura, ésteres, lúpulo, torrefação). Menos doce do que outras clássicas representantes do estilo, na verdade.

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Mais
13 anos 7 meses atrás #40649 por Rodrigo Adachi
Respondido por Rodrigo Adachi no tópico Imperial Stout
Marcussi, assim o farei.
É que depois de provar a Chimay Blue e a Leffe Radieuse e de elas não terem me cativado muito, estou com um pé atrás com cervejas ditas com frutas vermelhas..
Mais
13 anos 7 meses atrás #40650 por Alexandre Almeida Marcussi
Respondido por Alexandre Almeida Marcussi no tópico Imperial Stout

Rodrigo Adachi escreveu: É que depois de provar a Chimay Blue e a Leffe Radieuse e de elas não terem me cativado muito, estou com um pé atrás com cervejas ditas com frutas vermelhas..

Rodrigo, são estilos completamente diferentes. Vai na fé! B)
E nunca mais mencione que não gostou da Chimay Azul, sob pena de eu acender uma fogueira para te queimar aqui!! :laugh:

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Tempo para a criação da página:0.477 segundos