Imperial Stout

Mais
13 anos 7 meses atrás - 13 anos 7 meses atrás #40410 por Felipe Menezes
Respondido por Felipe Menezes no tópico Imperial Stout
Hehehe, também Gustavo!

Diego, gosto muito de vários estilos, mas tenho um carinho especial com as RIS. Primeiro por ser um estilo extremamente complexo, potente e interessante. Depois que, por não tem um enquadramento tão perfeito em um estilo, abre muita possibilidade de criação e experimentação, como adição de ingredientes exóticos, mistura com chips de madeira na maturação, envelhecimento em barris de whisky, bourbon ou conhaque, etc.

Não é um estilo fácil de beber pelo "peso", mas definitivamente sofisticado.
Ultima edição: 13 anos 7 meses atrás por Felipe Menezes.
Mais
13 anos 7 meses atrás #40412 por Gil Lebre Abbade Franco
Respondido por Gil Lebre Abbade Franco no tópico Imperial Stout
é isso mesmo que o Felipão mencionou e o que posso acrescentar é que mesmo se você degustar várias RIS numa mesma noite, a degustação não ficará maçante ou na mesmice, devido a gama de variações que se encontram de cerveja pra cerveja, nenhuma se parece mesmo sendo todas do mesmo estilo

nem "brahmeiro", nem "beer snob"
Mais
13 anos 7 meses atrás #40417 por Diego Maciel
Respondido por Diego Maciel no tópico Imperial Stout
Bem, por enquanto não posso dizer nada sobre RIS, pois a única que tomei até hoje foi a da Bierland, e como já falaram, não se enquadra muito bem no estilo...
Mais
13 anos 7 meses atrás #40422 por Yuri Lopes
Respondido por Yuri Lopes no tópico Imperial Stout
Com toda a certeza, o estilo RIS é um dos melhores e mais complexos que existem. São cervejas únicas e merecem muitas taças de degustação...

"Era um homem sábio aquele que inventou a cerveja."
Platão
Mais
13 anos 7 meses atrás #40425 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Imperial Stout
Estão chegando umas novas da Brew Dog, a Paradox Jura, Dog A, Reptide e a lost dog que apesar de ser uma imperial porter o perfil é bem parecido.

Tem cada dia mais opções.

QUE CHATO NÉ
Mais
13 anos 7 meses atrás #40428 por Claudinei  
Respondido por Claudinei   no tópico Imperial Stout
Não sejam ingratos, agradeçam a Catarina por isso! :laugh:
Tempo para a criação da página:0.473 segundos