Cervejas hypadas

Mais
15 anos 4 meses atrás #4487 por jefferson gonçalves
Respondido por jefferson gonçalves no tópico Re:Cervejas hypadas
Baden Baden (todas)
Guinness
Heineken
Mais
15 anos 4 meses atrás #4488 por Alexandre Almeida Marcussi
jefferson gonçalves escreveu:

Baden Baden (todas)

Entre as Baden Baden, eu acho a Red Ale especialmente hypada. A Stout, por sua vez, está plenamente à altura da fama que tem.

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Mais
15 anos 4 meses atrás #4492 por Felipe Ribeiro - Duende
Respondido por Felipe Ribeiro - Duende no tópico Re:Cervejas hypadas
Nunca fui a República Tcheca, mas me falaram que cerveja lá é mais barata que água!

Vida longa a República Tcheca! E as mulheres de lá tbm!
Mais
15 anos 4 meses atrás #4499 por tiago lucas
Respondido por tiago lucas no tópico Re:Cervejas hypadas
É que na Rep. Tcheca a cerveja tem certa isenção fiscal (é o que me contaram). Além disso lá se colhe o melhor lúpulo do mundo - e os tchscos não precisam importá-lo :P

Em tempo: De cerveja nós devemos pra Rep. Tcheca, mas não em mulheres :P
Mais
15 anos 4 meses atrás - 15 anos 4 meses atrás #4510 por Claudinei  
Respondido por Claudinei   no tópico Re:Cervejas hypadas
Alexandre,

Eu me tornei fã da Heineken "brasileira" a algum tempo, apesar da padronização mundial, é uma cerveja de produção em massa que atende à rigorosa lei alemã de pureza de 1516 (ou seja, nada de aditivos químicos e nada de adjuntos baratos de milho e arroz que servem pra "empobrecer" a cerveja). Considero um dos melhores, se não o melhor, custo/benefício do Brasil! Eu provei a tcheca 1795 (que custou cerca de 10 reais a garrafa) e achei-a inferior à nossa Heineken, apesar de que, convenhamos, a longa viagem da Europa pra cá acaba inevitavelmente afetando a qualidade e o sabor da cerveja...

Como eu bebo "muito pouco" :laugh: , só compro Heineken em latas, pois fica mais fácil descartar depois (as latas amassadas como pastéis ocupam um espaço muito menor do que long-necks de vidro). Não posso opinar sobre a oxidação das garrafas verdes, mas sei que esse tipo de cerveja é muito mais sujeito a esse "mal".

Sobre as Petra, eu as vejo com cara de "enganação". Estilos alemães como Bock e Schwarzbier com adjuntos e corante caramelo? E por esse preço absurdo? Fala sério!

Baden Baden Stout e Red Ale, acho-as o máximo, apesar de elas pecarem pelo uso de aditivos químicos...

Não nos esqueçamos dos abusivos IMPO$TO$ (aquilo que pagamos pro Estado e cujo retorno é sofrível), que causam o "hypamento" das boas cervejas, especialmente as importadas!
Ultima edição: 15 anos 4 meses atrás por Claudinei  . Razão:  
Mais
15 anos 3 meses atrás #4523 por NNMFKZTRKSJ - 13
Respondido por NNMFKZTRKSJ - 13 no tópico Re:Cervejas hypadas
Ultimamente gastar em cerveja não tem sido minha prioridade, também vou de Heineken pra ir enganando, apesar de ser um pouco inferior a original é uma cerveja razoável, dificilmente apresenta sabores indesejáveis e também pelo fato de ser puro malte.

Aproveitando o post, já vi vários comentários em que pessoas afirmam que em algumas cervejas puro malte sentem o gosto de cereais não maltados, eu já tive oportunidade de tomar algumas cervejas puro malte que em alguns exemplares apresentaram algo que lembrava milho cozido ou algo próximo a isso, e andei lendo pela net que em alguns casos mesmo cervejas que não levam milho podem apresentar esse sabor proveniente do próprio malte que sofreu alguma alteração na hora de ser cozido, se é verdade não sei.
Tempo para a criação da página:0.415 segundos