Cervejas hypadas

Mais
14 anos 11 meses atrás #4611 por Gustavo Almeida
Respondido por Gustavo Almeida no tópico Re:Cervejas hypadas
tiago lucas garcia escreveu:

O MJ cervejeiro já é lendário (uma pena que ele tenha falecido relativamente cedo!). Colei em outra seção do fórum endereço para o arquivo de torrent dos programas dele na TV (MJ's Beer Hunter), que são excelentes. (o teste cego que ele faz com o monge 'relações públicas' da La Trappe é impagável!)

Ele aparece também no documentário Beer Wars (disponível também no pirate bay) - aliás igualmente imperdível o doc.

Esses vídeos do Beer Hunter são muito bons. Pena que não tem legenda em português, para que mais pessoas possam assisti-lo. Estou pensando em fazer as legendas para os filmes. Lógico que aos poucos, porque dá um certo trabalho e eu não sou tradutor profissional!
E já estou baixando o Beer Wars.

Abraços
Mais
14 anos 11 meses atrás #4614 por Mauro Renzi Ferreira
Respondido por Mauro Renzi Ferreira no tópico Re:Cervejas hypadas
Gente, sem melindres, por favor... rs

Acho que todos aqui entenderam a proposta das discussões e eu penso que ninguém deva sentir-se pessoalmente incomodado, pois nosso único intuito aqui é crescer em termos de conhecimento a respeito do mundo da cerveja.

Ah, e obrigado pelos elogios sobre o "alto nível" da discussão ;)
Mais
14 anos 11 meses atrás #4623 por NNMFKZTRKSJ - 13
Respondido por NNMFKZTRKSJ - 13 no tópico Re:Cervejas hypadas
Gustavo Almeida escreveu:

tiago lucas garcia escreveu:

O MJ cervejeiro já é lendário (uma pena que ele tenha falecido relativamente cedo!). Colei em outra seção do fórum endereço para o arquivo de torrent dos programas dele na TV (MJ's Beer Hunter), que são excelentes. (o teste cego que ele faz com o monge 'relações públicas' da La Trappe é impagável!)

Ele aparece também no documentário Beer Wars (disponível também no pirate bay) - aliás igualmente imperdível o doc.

Esses vídeos do Beer Hunter são muito bons. Pena que não tem legenda em português, para que mais pessoas possam assisti-lo. Estou pensando em fazer as legendas para os filmes. Lógico que aos poucos, porque dá um certo trabalho e eu não sou tradutor profissional!
E já estou baixando o Beer Wars.

Abraços

Agradeceria muito se fizesse uma legenda pro Beer Wars, procurei na net e não achei em lugar nenhum, nem mesmo em inglês.

E vou baixar esses vídeos do MJ o quanto antes, parece muito interessante.
Mais
14 anos 11 meses atrás #4634 por Claudinei  
Respondido por Claudinei   no tópico Re:Cervejas hypadas
Alexandre Marcussi escreveu:

Claudinei, assim é que a discussão fica boa. Com divergência de opiniões, mas com respeito e ponderação. Estou longe de me incomodar com a defesa que vc fez do seu argumento, acho que é assim que se encaminha uma discussão saudável. Eu mesmo curto uma "polêmica boa", por assim dizer! Se alguém se incomodou com as minhas opiniões, também peço desculpas!

Alexandre,

Estou plenamente de acordo contigo!

Mauro Renzi Ferreira escreveu:

Gente, sem melindres, por favor... rs

Acho que todos aqui entenderam a proposta das discussões e eu penso que ninguém deva sentir-se pessoalmente incomodado, pois nosso único intuito aqui é crescer em termos de conhecimento a respeito do mundo da cerveja.

Ah, e obrigado pelos elogios sobre o "alto nível" da discussão

Mauro,

Não pense vc que eu deixei de me incluir nesse "alto nível"... :laugh:

Gustavo Almeida escreveu:

Valeu Claudinei

Vamos marcar de tomar uma Heineken e uma Guinness então!

Abraços

Gustavo,

Boa idéia, mas vou avisando, tenho o mau hábito de beber sem moderação (herança dos meus tempos "ambevianos"). Sugeriria uma Guinness e em seguida uma Baden Stout (aproveitamos pra comparar as duas), e após a bebedeira subir à cabeça e afetar os sentidos, vamos aos litros de Heineken, ou qualquer outra lager leve que o valha!

Por falar nisso, já foi marcado o próximo encontro BREJAS? Gostaria de ir, mas não sei se será possível...
Mais
14 anos 11 meses atrás #4648 por Mauro Renzi Ferreira
Respondido por Mauro Renzi Ferreira no tópico Re:Cervejas hypadas
Claudinei, nem eu deixei de te incluir... ;)

Penso que este fórum, de modo geral, têm se destacado exatamente pelo preparo, educação e bom-senso dos seus participantes, né?
Mais
14 anos 11 meses atrás #4695 por Alexandre Almeida Marcussi
Mais uma polêmica de fim-de-ano para este tópico já inflamável. Ontem tive a oportunidade de beber a Eisenbahn Lust Prestige (já que passei o reveillón trabalhando e nem consegui curtir), e devo confessar que eu a incluiria no rol das cervejas hypadas do nosso mercado (tanto do ponto de vista da fama como do preço). Ao meu ver, esta cerveja não se mostrou à altura da fama que possui, sendo que inclusive é considerada por algumas pessoas como a melhor cerveja produzida no Brasil. Minha avaliação completa está no ranking, para quem tiver curiosidade de ver.

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Tempo para a criação da página:0.385 segundos