- Postagens: 217
- Obrigados Recebidos: 0
O MJ cervejeiro já é lendário (uma pena que ele tenha falecido relativamente cedo!). Colei em outra seção do fórum endereço para o arquivo de torrent dos programas dele na TV (MJ's Beer Hunter), que são excelentes. (o teste cego que ele faz com o monge 'relações públicas' da La Trappe é impagável!)
Ele aparece também no documentário Beer Wars (disponível também no pirate bay) - aliás igualmente imperdível o doc.
tiago lucas garcia escreveu:
O MJ cervejeiro já é lendário (uma pena que ele tenha falecido relativamente cedo!). Colei em outra seção do fórum endereço para o arquivo de torrent dos programas dele na TV (MJ's Beer Hunter), que são excelentes. (o teste cego que ele faz com o monge 'relações públicas' da La Trappe é impagável!)
Ele aparece também no documentário Beer Wars (disponível também no pirate bay) - aliás igualmente imperdível o doc.
Esses vídeos do Beer Hunter são muito bons. Pena que não tem legenda em português, para que mais pessoas possam assisti-lo. Estou pensando em fazer as legendas para os filmes. Lógico que aos poucos, porque dá um certo trabalho e eu não sou tradutor profissional!
E já estou baixando o Beer Wars.
Abraços
Alexandre,Claudinei, assim é que a discussão fica boa. Com divergência de opiniões, mas com respeito e ponderação. Estou longe de me incomodar com a defesa que vc fez do seu argumento, acho que é assim que se encaminha uma discussão saudável. Eu mesmo curto uma "polêmica boa", por assim dizer! Se alguém se incomodou com as minhas opiniões, também peço desculpas!
Mauro,Gente, sem melindres, por favor... rs
Acho que todos aqui entenderam a proposta das discussões e eu penso que ninguém deva sentir-se pessoalmente incomodado, pois nosso único intuito aqui é crescer em termos de conhecimento a respeito do mundo da cerveja.
Ah, e obrigado pelos elogios sobre o "alto nível" da discussão
Gustavo,Valeu Claudinei
Vamos marcar de tomar uma Heineken e uma Guinness então!
Abraços
Copyright ® 2007-2024 BREJAS - Todos os Direitos Reservados