Reveillon com Breja

Mais
16 anos 5 meses atrás #4495 por Claudinei  
Respondido por Claudinei   no tópico Re:Reveillon com Breja
Nobres,

Hoje desvendei a Maredsous 10. Uma tripel de respeito, bem forte, fenólica, com dulçor típico das ales belgas e que não esconde o álcool que tem! Ele é bem perceptível, mas não compromete em nada essa bela cerveja!

Renata,

Seja muito bem-vinda, é muito bom ter mulheres participando!

UM ÓTIMO 2010 A TODOS, COM MUITA CERVEJA BOA!
  • um visitante
  • Autor do Tópico
Mais
16 anos 5 meses atrás #4503 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:Reveillon com Breja
Senhoras e senhores, DeuS existe !

Até fiz um tópico, sem maiores comentários, confrontando nossa Champenoise à Belga; a Prestige não bebi (está na minha mira agora) mas a DeuS eu achei infinitamente superior que a Lust "comum".

A breja tem a delicadeza e equilíbrio de um autêntico e bom Champagne, é verdade que seu preço é exagerado, mas valeu pelo prazer de bebê-la, considerei uma das melhores compras de 2009.

Fechei o ano com chave (ou melhor, cerveja) de ouro !
Mais
16 anos 5 meses atrás #4508 por Alexandre Almeida Marcussi
Eu, por minha vez, consegui comprar uma Meantime IPA aos 45 minutos do segundo tempo, de modo que também estourei minha rolha cervejeira no ano-novo. Excelente cerveja, com um equilíbrio e uma drinkability ótimas para o estilo, mas que flerta com o time da cervejas hypadas, na minha opinião. Excelente cerveja, marcante, sem dúvida, mas eu esperava mais pelos comentários gerais que escutei. Para os fãs do estilo.

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Mais
16 anos 5 meses atrás #4513 por Carlos De Manuel
Respondido por Carlos De Manuel no tópico Re:Reveillon com Breja
Alexandre Marcussi escreveu:

Eu, por minha vez, consegui comprar uma Meantime IPA aos 45 minutos do segundo tempo, de modo que também estourei minha rolha cervejeira no ano-novo. Excelente cerveja, com um equilíbrio e uma drinkability ótimas para o estilo, mas que flerta com o time da cervejas hypadas, na minha opinião.

A primeira vez que a Meantime IPA apareceu, era facilmente encontrada por algo entre R$27 e R$30. Foi logo reposicionada para a faixa de proço atual, próxima a R$45. É realmente uma excepcional cerveja, mas acho realmente overpriced, o que parece virou norma.

Talvez por isso tenha sido legal abrir o ano com uma La Trappe Wit que foi arrebatada por R$25 (era a última do estoque de um empório...:)).
Mais
16 anos 5 meses atrás #4516 por Alexandre Almeida Marcussi
Bela compra, Carlos... Essa é uma das poucas La Trappe que ainda não provei, mas às vezes a encontro na faixa dos R$ 30-35, o que acho que começa a valer a pena. O duro dessas cervejas caras é que precisamos nos programar com antecedência e escolher qual nós poderemos comprar em cada mês!! :-) Não dá para sair tomando as que dá vontade de conhecer...

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Mais
16 anos 5 meses atrás #4518 por Pedro Gibran
Respondido por Pedro Gibran no tópico Re:Reveillon com Breja

Ia comprar um espumante mesmo, mas vi a garrafa na promoção e não resisti hehe
Mas para começar o ano bem vou comprar na próxima semana as Rochefort.
Tempo para a criação da página:0.409 segundos