Reveillon com Breja

• um visitante
  • Autor do Tópico
  • Visitante
  • Visitante
15 anos 3 semanas atrás #3462 por um visitante
Criado por um visitante no tópico Reveillon com Breja
Adeus ano velho... Feliz ano novo...

Já até me antecipei e mandei hoje meu tradicional cartão de "boas festas" aos clientes e amigos, tô pensando agora é na festa, no que vou beber e em 2010.

A tradição é abrir um espumante, mas "espumantes" todas as brejas são, tô pensando em pegar uma DeuS pra abrir na virada, se achá-la num preço razoável. Ou então uma Lust Prestige.

O que os confrades recomendam ?
Mais
15 anos 3 semanas atrás - 15 anos 3 semanas atrás #3464 por Lucas F. Zurwellen
Respondido por Lucas F. Zurwellen no tópico Re: Reveillon com Breja
Eu provavelmente irei abrir uma Delirium Nocturnum ou duas... rs Mas a Lust é uma boa, já q Deus ta caro!

Me lembrei agora de uma virada no interior paulista, mais especificamente Guaratinguetá onde nasci.

Fui ver a virada com um amigo na avenida, onde o pessoal costuma se encontrar e tal... e pela falta de grana (Época de Brahmeiro... ñ q tenha melhorado mto) fui obrigado a estourar uma Skol Latão rs

"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
Ultima edição: 15 anos 3 semanas atrás por Lucas F. Zurwellen.
Mais
15 anos 3 semanas atrás #3469 por Daniel Chamilete
Respondido por Daniel Chamilete no tópico Re: Reveillon com Breja
Guima, se vc estiver com grana pra gastar, vá de DeuS, ela é diferente pra caramba, frisante, ideal pra uma comemoração de Reveillón, e pode gelar bem a menina, duro é achar num preço justo
Mais
15 anos 3 semanas atrás #3475 por Fábio Mezzomo
Respondido por Fábio Mezzomo no tópico Re: Reveillon com Breja
Do jeito que meu ano foi fraco, acho que vou ter que passar com uma espumante vagabunda..... uhahuahu
  • um visitante
  • Autor do Tópico
  • Visitante
  • Visitante
15 anos 3 semanas atrás #3485 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:Reveillon com Breja
Ôh xará, não vai me comprar Sidra Cereser, hem ? Hehehe...

Falando sério, tem uns espumantes nacionais muito interessantes, a Cave Geisse é muito elogiada, acho que tá custando uns R$ 50,00 a R$ 60,00, mas tipo pela metade você bebe Salton Reserva Ouro, Angheben Brut... Que são bem interessantes.

Tem também o Mumm Cuvée Spéciale Brut (o argentino, claro) que é muito bacaninha, supervisionado pela Mumm francesa, tipo a nossa Chandon, que é supervisionada pela Möet & Chandon. O Nieto Senetiner Brut Nature também é um espumante bem correto e custa uns R$ 30,00.

Daniel,

Grana sobrando a gente nunca tem, né ? Mas uma vez por ano é bom "apertar o PHodas" e fazer umas gracinhas e um sacrifício financeiro pelo prazer. O que me desmotiva em pegar uma DeuS é saber que na Bélgica ela custa tipo uns 10 Euros... Tô na dúvida se compro ela aqui ou se passo o reveillon em Bruxelas ! Rsrsrsrs... No Nono Bier ela tá saindo a R$ 159,90 com frete fixo de R$ 10,00... Tô me coçando, cara ! Mas a Lust Prestige tá a metade, dá pra pegar duas... Ôh vida cruel !
Mais
15 anos 3 semanas atrás - 15 anos 3 semanas atrás #3507 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re:Reveillon com Breja
vou passr a virada com uma La fin du monde e um aldite, e se achar ate lah uma trois pistoles e um la trade isid´or

Não sou chegado em vinho nem espumante, geralmente passava a base de wisky mas esse ano vai ser cerveja mesmo
Ultima edição: 15 anos 3 semanas atrás por Renato ..
Tempo para a criação da página:0.395 segundos