Reveillon com Breja

Mais
14 anos 11 meses atrás #4351 por Lucas F. Zurwellen
Respondido por Lucas F. Zurwellen no tópico Re:Reveillon com Breja
Estamos juntos nessa, mas vou tb passar com uma Lust e de preferencia a Prestige!

"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
Mais
14 anos 11 meses atrás #4367 por Daniel Chamilete
Respondido por Daniel Chamilete no tópico Re:Reveillon com Breja
Meu Reveillón terá (dias 30 e 31):

Meantime Chocolate
Bacchus Frambozenbier
Fuller's Vintage Ale
Eisenbahn Lust Prestige (pra fechar com chave de ouro))
Mais
14 anos 11 meses atrás #4368 por Mauro Renzi Ferreira
Respondido por Mauro Renzi Ferreira no tópico Re:Reveillon com Breja
Bom Daniel, acho que se você inverter a ordem e colocar qualquer uma delas para degustar por último, estaria fechando com "chave de ouro" da mesma maneira. :woohoo:
Mais
14 anos 11 meses atrás #4371 por Lucas F. Zurwellen
Hj quase morro de coração, fui buscar a minha Lust e ñ tinha mais :( ai ja fiquei pensando no que levar já que não tava preparado pra esse contraponto.

Sabia de algumas coisas boas mas tava afim de Eisenbahn Lust, na verdade a Prestige mas essa so vi uma vez.

Isto é, to falando do St. Marche onde eu costumo comprar as minhas por ser o local mais perto pra eu comprar especiais.

Pois é, mas pra não desistir resolvi perguntar para o responsável do setor se ela não tava misturada entre os Champanhes ou algo assim e por minha alegria ele me informou que ainda tinha 4 garrafas no estoque que chegaram e não foram para a prateleira!

Eu só queria uma mesmo então tem 3 ainda no St. Marche da Raposo Tavares!

Por tanto meu Reveillon vai ser de:

Chimay Cinq Cent
Eisenbahn Lust

"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
Mais
14 anos 11 meses atrás #4373 por Mauro Renzi Ferreira
Respondido por Mauro Renzi Ferreira no tópico Re:Reveillon com Breja
Aê Lucas, parabéns!!!

Essa foi na trave e quase que não entra, né? rsrsrs... Mas ainda bem que deu tudo certo. Você contando eu me lembrei que realmente não tinha visto a Lust por lá nesse Sábado.

Bom saber que tem mais três, mas só vou poder buscar uma delas se rolar um "paitrocínio" e como eu acho difícil disso acontecer, deixa pra próxima mesmo... :(
Mais
14 anos 11 meses atrás - 14 anos 11 meses atrás #4374 por Lucas F. Zurwellen
Mauro,

Faz como eu, divide o custo e o beneficio. No meu caso to dividindo com a namorada o preço dessa Lust e a própria cerveja em breve tb, mas fico devendo a Honey Dew pra ela rs.

Eu deveria tb ter perguntado o nome do rapaz que me atendeu, mas é um moreno mais baixinho. Ele me garantiu que tem mais 3 no estoque e como pelo visto elas ñ vão pra prateleira tem garantia de pegar alguma ainda!

Ultima edição: 14 anos 11 meses atrás por Lucas F. Zurwellen.
Tempo para a criação da página:0.415 segundos