Reveillon com Breja

• um visitante
  • Autor do Tópico
  • Visitante
  • Visitante
14 anos 11 meses atrás #4379 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:Reveillon com Breja
E minha DeuS tá guardadinha ! Hehehe...

Esse fim de ano tô passando bem, bebi a Fuller's Vintage Ale nesse fim de semana, também a Unibroue Chambly Noire, Fuller´s IPA, König Ludwig Dunkel, Hofbräu Oktoberfestbier...

Pro Reveillon e pro fim de semana dele, além da DeuS, tô querendo ver se pego mais alguma coisa bacaninha, tô pensando em ir no Empório Frei Caneca, lá é bom ? Porque no site tem mais vinho e uísque.
Mais
14 anos 11 meses atrás #4380 por Marcelo Vodovoz
Respondido por Marcelo Vodovoz no tópico Re:Reveillon com Breja
como acabei de voltar da argentina vai ser:
Antares Barley Wine
Antares Imperial Stout
El Bolsón Negra Extra
Otro Mundo Nut Brown Ale
depois comento sobre a viagem e as brejas q tomei la...
Mais
14 anos 11 meses atrás #4461 por Gustavo Almeida
Respondido por Gustavo Almeida no tópico Re:Reveillon com Breja
Fábio (Guima) escreveu:
tô pensando em ir no Empório Frei Caneca, lá é bom ?

cara eu gosto bastante de lá, no site realmente não aparecem todas as cervejas que eles têm. Muitas belgas, que são minhas preferidas.

Falando em Reveilon, estou indo agora ao Empório Frei Caneca pegar uma Tripel Karmeliet e uma Gouden Carolus Cuvée van de Kaiser Blauw (não tenho a mínima ideia se é assim que escreve).

Não são champeonaise, mas pelos menos têm rolha!

Abraços
Mais
14 anos 11 meses atrás - 14 anos 11 meses atrás #4475 por Mauro Renzi Ferreira
Respondido por Mauro Renzi Ferreira no tópico Re:Reveillon com Breja
Bom pessoal, fora a minha Chimay Tripel, consegui angariar mais uma cerveja para a passagem de ano, a tradicional Strong Suffolk Vintage Ale, a qual já havia provado em outra oportunidade e gostei bastante. Lógico, não é como uma Lust ou DeuS mas, contando com os espumantes e vinhos que compramos (e como costumava dizer um amigo meu) "já dá uma alegria"... rsrs
Ultima edição: 14 anos 11 meses atrás por Mauro Renzi Ferreira.
Mais
14 anos 11 meses atrás #4490 por Renata Prado
Respondido por Renata Prado no tópico Re:Reveillon com Breja
Queridos, Feliz Ano Novo a todos!!!

Hoje fui a uma loja especializada em bebidas aqui de Goiânia, a Super Adega, mas acho que já não tinham quase mais nada lá. Adquiri três exemplares de trigo pra beber no meu ano novo, que venho orgulhosamente mostrar a vocês.

Acho que vai ser mais de zoeira mesmo, pois não deu tempo de ler muito sobre os rituais de preparação, copos adequados e etc. Mas já vou tentar prestar atenção aos sabores e às diferenças entre cada uma.

E ano que vem tem mais!! beijos a todos! ;D
Mais
14 anos 11 meses atrás #4491 por Renata Prado
Respondido por Renata Prado no tópico Re:Reveillon com Breja
Ué, não vi o anexo da imagem que mandei... Mas as cervejas são a Colorado (de Ribeirão Preto), Eisenbahn e Petra.
Tempo para a criação da página:0.401 segundos