Reveillon com Breja

• um visitante
  • Autor do Tópico
  • Visitante
  • Visitante
15 anos 1 mês atrás #3916 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:Reveillon com Breja
Pois é, creio que seja uma cerveja pra beber ajoelhado ! Rsrsrs... Com o perdão do trocadilho !
Mais
15 anos 4 semanas atrás #3957 por Daniel Chamilete
Respondido por Daniel Chamilete no tópico Re:Reveillon com Breja
Só não vale beber essa e depois a Lucifer hein! rs
Mais
15 anos 2 semanas atrás #4175 por Lucas F. Zurwellen
Respondido por Lucas F. Zurwellen no tópico Re:Reveillon com Breja
Não vai ter DeuS isso eu já sabia, infelizmente para mim tb não rolou a Delirium Nocturnum.

Pois então ficarei com a Lust ou a Lust Prestige, qual será é a melhor pedida? Bom vai depender do preço rs.

Como nosso amigo Daniel disse... cuidado pra ñ misturar cervejas do tipo DeuS, Judas e Lucifer! Rs

"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
Mais
15 anos 2 semanas atrás #4255 por Daniel Chamilete
Respondido por Daniel Chamilete no tópico Re:Reveillon com Breja
Só lembrando ao Guima: pode gelar bem a criança (lógico que não trincando), mas cervejas nesse estilo champegnoise pedem um balde com muito gelo!
Mais
15 anos 2 semanas atrás #4297 por Mauro Renzi Ferreira
Respondido por Mauro Renzi Ferreira no tópico Re:Reveillon com Breja
Bom, não vou poder passar a virada de ano com DeuS, mas vou tentar pelo menos passa-la com Duvel... rs

Vamos ver se descolo alguma grana até a semana que vem. Acho que vou fazer um empréstimo... rs
Mais
15 anos 1 semana atrás #4349 por Mauro Renzi Ferreira
Respondido por Mauro Renzi Ferreira no tópico Re:Reveillon com Breja
Bom, graças a dica do confrade Lucas, e pra não perder essa oportunidade, agora tenho uma Chimay Tripel (ou Cinq Cents) pra passar o Ano Novo.
Tempo para a criação da página:0.402 segundos