Reveillon com Breja

Mais
15 anos 1 mês atrás - 15 anos 1 mês atrás #3666 por Mauro Renzi Ferreira
Respondido por Mauro Renzi Ferreira no tópico Re:Reveillon com Breja
Enquanto é você que está entrando no Peru, tudo bem! O problema é quando o peru estiver entrando em você... rsrsrs
Ultima edição: 15 anos 1 mês atrás por Mauro Renzi Ferreira.
Mais
15 anos 1 mês atrás #3669 por Daniel Chamilete
Respondido por Daniel Chamilete no tópico Re:Reveillon com Breja
Mais sensato é, com certeza, você pegar 4 ou 5 cervejas de R$ 30,00 e deliciosas (e superiores no sabor), porém, como você frisou no tópico, tem esse lado da comemoração, de uma coisa mais sofisticada (mas não menos boa), então a pedida seria a DeuS. Mas aí vai da vontade e do bol$o de cada um. Talvez se vc pegar, em vez da DeuS, duas ou três sazonais de natal, como a Gouden Carolus Christmas ou a St. Feuillien Cuvée de Nöel (meu, que cerveja). Só que daí temos que ver que são cervejas fortes feitas pro inverno europeu o q não combina com o nosso "dezembrão de sol". Aqui Papai Noel veste sunga vermelha! Daí uma champegnoise no balde de gelo cai como uma luva.
Mais
15 anos 1 mês atrás #3852 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re:Reveillon com Breja
Eh realmente o preço da Deus desanima
Não tomei nenhuma da linha lust, mas topensando em pegar uma, minhanamorda gosta de cerveja e curte espumante, dai unimos o util ao agradavel
  • um visitante
  • Autor do Tópico
  • Visitante
  • Visitante
15 anos 1 mês atrás #3859 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:Reveillon com Breja
Veja como são as coisas, já havia desistido da DeuS, fiquei pensando na grana, no custo-benefício... Eis que no Alto dos Pinheiros me deparo com a dita sorrindo pra mim e custando R$ 170,00, mas com aquele desconto de 10% por causa do encontro, logo o preço caiu pra R$ 153,00. Até sugeri pro pessoal meiarmos uma garrafa, juntando uns 3 camaradas ia dar cinquentinha pra cada, mas já que ninguém se habilitou não quis perder a oportunidade e catei a garrafa pra mim, era a última. Pois é amigos, não sou religioso mas esse ano vou passar o reveillon na companhia de Deus !

:lol:
Mais
15 anos 1 mês atrás #3911 por Daniel Chamilete
Respondido por Daniel Chamilete no tópico Re:Reveillon com Breja
Boaaa Guima, aprovete cada gole!

Segue abaixo minha resenha da época que a bebi (por volta de agosto).

DeuS Brut des Flandres - Diferente de tudo. Assim posso defini-lá. Tão comentada e uma das mais caras do mundo finalmente pude degustá-la. Como vou definir? Ela é diferente de todas as 272 cervejas anteriores que provei, não é a melhor com certeza, mas é diferente, é, principalmente, SOFISTICADA, faz a pessoa que a está bebendo se sentir bem. O que mais vale na hora que você está frente a frente com ela é saber toda sua história, e todos os 10 passos que são descritos no pequenino "panfletinho" que vem anexo a cerveja, onde passa por 3 fases na Bélgica e mais 7 na França, na região de Champagne, antes de ser envasada. Aroma diferente, floral. Sparkling gigante e agradável. Sabor Doce. Muitoooo floral (buquê de flores, segundo minha namorada) no começo, aos poucos vai ganhando um jeitão de pizza de manjericão. E não pense você que isso é ruim, pelo contrário, ela vai ficando mais gostosa a cada gole, e mais diferente. Erva-doce e suavidade também muito presentes. O álcool é sentido algumas vezes mas para mim não compromete em nada. Pagaria os 200 reais que alguns lugares no Brasil cobram por ela? Não. Pagaria os 24 dólares que paguei por essa? Com toda certeza, sem pensar duas vezes. Ótima experiência, acho que hoje ganhei um "know-how" a mais no mundo das degustações de cerveja.
Mais
15 anos 1 mês atrás #3915 por Jean Chris
Respondido por Jean Chris no tópico Re:Reveillon com Breja
Guima,

Quando for meia-noite 01-01-10, com certeza lembrarei de você degustando esta beldade! Deu uma invejinha, hehehe.
Tempo para a criação da página:0.513 segundos