BUDWEISER X heineken

Mais
14 anos 4 meses atrás #33258 por Gil Lebre Abbade Franco
isso não me surpreende.
anos atrás qdo a distribuição da heineken ainda tava começando a crescer uns amigos diziam q não gostavam dela pq era "muito forte".
msm insistindo ao dizer q ela não era forte, mas mais saborosa q as q eles tomavam, concordavam em parte, mas diziam q só dava p tomar uma ou duas garrafinhas no máximo.
hj em dia são os q mais bebem heineken e aos borbotões

sobre a Budweiser acho q ela ainda não tá dominando aqui no Rio, o pessoal ainda prefere a velha escola da Ambev, tanto q a moda aqui agora é a Antarctica litrinho, uma garrafinha igual aquele shot da Sol, q por ser retornável compram aos montes.

nem "brahmeiro", nem "beer snob"
Mais
14 anos 4 meses atrás - 14 anos 4 meses atrás #33263 por Calleb Oliveira
Respondido por Calleb Oliveira no tópico Re:BUDWEISER X heineken
E li uma nota em que um representante da Bud falava que em duas semanas vendeu todo estoque pretendido pra um mês na cidade do Rio de Janeiro. Isso nas duas primeiras semanas de venda, nem quero saber como ta agora.
Quando vi a chegada das Buds em Sp meses atrás, comentei com amigos: "isso vai vender igual água". Ela tem menos amargor, ae já viu, brasileiro gosta. Quando eu tento explicar para as pessoas que estamos diante de uma cerveja comum, vagabunda, eles preferem acreditar no comercial de TV. Mas não acredito que a Heineken perca tanto mercado assim. São sabores diferentes, parte do público também. Pra min, a Bud influencia muito mais na venda da Bohemia da própria Ambev do que pra Heineken. Prova disso é que neste fim de ano aqui na Bahia só se via Heineken fabricada em Monterrey, México. Ou seja; é um indício que as fábricas nacionais não estão dando conta da demanda interna.
Ultima edição: 14 anos 4 meses atrás por Calleb Oliveira.
Mais
14 anos 4 meses atrás #33264 por MARCELO RICARDO MONICH
Também percebi aqui em Joinville que a Bud é a cerveja da vez.
Não só migração de Heineken mas também de outras SAL padrão para a BUD.
Tenho perguntado ao pessoal e eles realmente acham ela melhor.
Não sabem explicar o que é melhor mas dizem que é melhor.
E o engraçado é que não vi ações de marketing. Só ela voltou a aparecer nas prateleiras.
Vou tentar buscar mais impressões.
É só mais uma SAL e com preço SALgado.
Mais
14 anos 4 meses atrás #33267 por Luciano Martins da Silva
Concordo que o público em parte é diferente exceto por aqueles que bebem a long neck da moda que ja teve heineken e stella, posto agora ocupado pela bud...

Eu senti uma diferença entre a bud importada e a nacional com certeza foi alterada a receita para o gosto brasileiro, não que a importada seja boa.

Sobre convencer os outros que essas cervejas não prestam uso a seguinte estratégia, ofereço cervejas boas para todos. Os que não gostarem de jeito nenhum a ponto de não tomar meio que desisto, os que tomarem comigo influencio. Meus amigos acham que a Guiness tem gosto de café e falam que não curtem por isso, que parece estar tomando um café. No bar do meu pai inclui para venda Erdinger, 8.6 Blond, 1795, Paulistânia Clara e Escura, Conti Premium, Opa Bier (Pilsen, Porter e Pale Ale) de todas essas ainda escuto meu pai dizer: "Isso só se for para vender, prefiro a minha Brahma"

Isso porque dessas que citei nenhuma delas é tão especial!

Outro ponto que ainda dificulta e muito a popularização de cervejas de qualidade é o preço, a maioria prefere gastar 20 com 4 SAL de 600ml do que pagar 20 em uma cerveja de qualidade!!
Mais
14 anos 4 meses atrás - 14 anos 4 meses atrás #33272 por Denny Souza
Respondido por Denny Souza no tópico Re:BUDWEISER X heineken
Citando o "F. Zurwellen"

<em>Enfim, o que eu vejo por aqui é...

Sou muito foda bebo cerveja diferente: Stella
Sou o cara e bebo cerveja de elite: Heineken
Sou o cara foda e to bebendo o que há de melhor </em>

C.H.O.R.E.I!!!

Pior quando o cara resolve se realmente fodastisco mesmo.
So bebo importada: Bebo Dos Eqquis
Skol é pra pobre: Bebo Patricia
Cerveja para mim tem que ser forte: Norteña

LOL
Ultima edição: 14 anos 4 meses atrás por Denny Souza.
Mais
14 anos 4 meses atrás #33279 por Luiz Felipe Malta Fernandes
Bom, méritos para a AmBev. Com a Bud, ela está apenas mostrando que é um colosso não somente em tamanho, mas também em termos de marketing. Ela se predispos a enfiar a Bud goela abaixo e funcionou.

O consumidor pouco esclarecido (que é a imensa maioria) está aceitando com entusiasmo. Espero sinceramente que isso seja uma modinha mesmo, coisa de momento, por causa do status da novidade. Para nós, é bastante óbvio que a Bud não merece essa aura toda que existe ao seu redor.

Lembro que logo que ela foi relançada no Brasil, comprei uma no supermercado e fiquei impressionado com a baixa qualidade. É uma SAL como todas as demais disponíveis, porém mais cara. Nada mais do que isso. Absolutamente não Premium.
Tempo para a criação da página:0.628 segundos