BUDWEISER X heineken

Mais
14 anos 4 meses atrás - 14 anos 4 meses atrás #33245 por Jean Chris
Criado por Jean Chris no tópico BUDWEISER X heineken
O título é este mesmo, BUDWEISER grandão e heineken pequenininho!

Infelizmente é o que está ocorrendo aqui em minha cidade!

Tomemos como exemplo o Sinhazinha Liquor Store, loja aqui de Poços de Caldas-MG com 230 rótulos de cerveja. O local é muito frequentado por jovens universitários e colegiais inclusive. A mais bebida por lá até novembro era a Heineken, além de um pouquinho de Stellinha. Pouco mais de 1 mês depois com a chegada da Budweiser, a Heineken desapareceu, e hoje quando eu entro lá, só vejo BUD na mão na molecada! O detalhe é que o preço praticado pelas duas é o mesmo!

Fala sério!!!!!!!!!!!!!!

Eles acham chic ficar com uma garrafinha da americana na mão!

Isto tem ocorrido nos supermercados da cidade também, aquelas ilhas lotadas de Heineken, agora tem 80% de Budweiser e 20% Heineken.

Quando comecei nas cervejas especiais, foi com a Heineken (eu ainda a considero especial pra mim) que me iniciei! Esses dias atrás eu estava feliz porque comecei a notar que o gosto dos brasileiros está mudando! A tão odiada Heineken empurrada guela abaixo pela Coca-Cola há algum muito tempo atrás, hoje em dia, felizmente, aparece em todos supermercados e restaurantes! Mas agora vem a BUD...?

O Brasil voltou a regredir nas cervejas?

Ou a Budweiser está fazendo parte da evolução cervejeira nacional? Eu não acredito!

Isto está ocorrendo na cidade de vocês também?

OPINIÕES amigos confrades, quero suas opiniões meus amigos...
Ultima edição: 14 anos 4 meses atrás por Jean Chris.
Mais
14 anos 4 meses atrás #33246 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re: BUDWEISER X heineken
O Brasil VOLTOU a regredir nas cervejas??????

o Brasil nunca avançou, tirando nós que SABEMOS o que estamos bebendo o resto do pessoal bebe status, o que acontece eh que BUD tem mais status que heineken, mas estava fora do mercado tem um bom tempo, agora que voltou ela via dominar esse mercado de pseudo entendedores de cervejas. Pois o pessoal acha que toma uma PUTA de uma cerveja pelo apelo comercial que a BUD tem.
Mais
14 anos 4 meses atrás - 14 anos 4 meses atrás #33248 por Jean Chris
Respondido por Jean Chris no tópico Re: BUDWEISER X heineken
Lembrando que em meu teste cego de natal (entre leigos), a Heineken ficou em 1º com 7,7 pts e a Bud em último com 4,2 pts, é muita disparidade!

www.brejas.com.br/cervejas/forum/cerveja...11-cervejas-premium/
Ultima edição: 14 anos 4 meses atrás por Jean Chris.
Mais
14 anos 4 meses atrás #33250 por Gustavo Guedes
Respondido por Gustavo Guedes no tópico Re:BUDWEISER X heineken
O problema também são os acordos de marketing dos bares/ restaurantes: ganham vantagens em oferecer tal marca. A Budweiser como todos sabem é da AMBEV que manda no mercado de cerveja no Brasil e, logo, tem um poder de barganha muito forte. Dão freezers, mesas, copos mas com a condição de expor/ vender só cerveja deles. A Heineken apesar de ser grande não tem um marketing tão agressivo quanto a Budweiser/ Ambev. Mas heineken é mil vezes melhor

Cerveja = Felicidade Líquida.
felicidadeliquida.blogspot.com.br/
Mais
14 anos 4 meses atrás #33254 por Lucas F. Zurwellen
Respondido por Lucas F. Zurwellen no tópico Re:BUDWEISER X heineken
É modinha, tento explicar para todos que eles estão bebendo algo igual a Brahma / Skol e pagando mais caro por isso. Se for querer realmente tomar algo um pouco melhor que tome Heineken.

Enfim, o que eu vejo por aqui é...

Sou muito foda bebo cerveja diferente: Stella
Sou o cara e bebo cerveja de elite: Heineken
Sou o cara foda e to bebendo o que há de melhor: Bud

"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
Mais
14 anos 4 meses atrás #33255 por Luciano Martins da Silva
Galera isso é marketing! Em todos os lugares possíveis a AMBEV esta enfiando a BUD, outro dia fui no credicard hall aqui em sp e adivinhem.... Budweiser de lata!!

Meu pai tem um bar na R. Augusta e é bem isso que falaram aqui no tópico a ambev faz contrato por exclusividade em troca de produtos bonificados.

Apesar da Bud estar com bastante destaque no mercado acredito que a heineken não perca seu posto, eu já tinha tomado a bud importada e achei ela menos pior que a nacional! Mais uma marca decadente vide exemplos: sol e devassa.
Tempo para a criação da página:0.445 segundos