O título é este mesmo, BUDWEISER grandão e heineken pequenininho!
Infelizmente é o que está ocorrendo aqui em minha cidade!
Tomemos como exemplo o Sinhazinha Liquor Store, loja aqui de Poços de Caldas-MG com 230 rótulos de cerveja. O local é muito frequentado por jovens universitários e colegiais inclusive. A mais bebida por lá até novembro era a Heineken, além de um pouquinho de Stellinha. Pouco mais de 1 mês depois com a chegada da Budweiser, a Heineken desapareceu, e hoje quando eu entro lá, só vejo BUD na mão na molecada! O detalhe é que o preço praticado pelas duas é o mesmo!
Fala sério!!!!!!!!!!!!!!
Eles acham chic ficar com uma garrafinha da americana na mão!
Isto tem ocorrido nos supermercados da cidade também, aquelas ilhas lotadas de Heineken, agora tem 80% de Budweiser e 20% Heineken.
Quando comecei nas cervejas especiais, foi com a Heineken (eu ainda a considero especial pra mim) que me iniciei! Esses dias atrás eu estava feliz porque comecei a notar que o gosto dos brasileiros está mudando! A tão odiada Heineken empurrada guela abaixo pela Coca-Cola há algum muito tempo atrás, hoje em dia, felizmente, aparece em todos supermercados e restaurantes! Mas agora vem a BUD...?
O Brasil voltou a regredir nas cervejas?
Ou a Budweiser está fazendo parte da evolução cervejeira nacional? Eu não acredito!
Isto está ocorrendo na cidade de vocês também?
OPINIÕES amigos confrades, quero suas opiniões meus amigos...