BUDWEISER X heineken

Mais
14 anos 4 meses atrás #33302 por Saulo Campolina
Respondido por Saulo Campolina no tópico Re:BUDWEISER X heineken
Aqui em uberlandia a galera está pirando com a bud...

Abriu um bar novo na cidade, ficou mto bonito mas SÓ vende Budweiser, é ridiculo... o nome do bar na placa imensa na porta pequeno e a marca enorme da bud... e lotadoo de gente...

Provei ela outro dia e achei a coisa mais aguada do universo... quando me perguntam e falo q não gostei da cerva, faltam me jogar pedra... hehe

Juro q não entendi o pessoal aqui não... mas também, uma cidade onde boa parte das pessoas odeiam creme no choppe, pedem sem colarinho pq estão pagando por espuma não é dificil entender essa mania de bud...
Mais
14 anos 4 meses atrás #33305 por Dennis Santos
Respondido por Dennis Santos no tópico Re:BUDWEISER X heineken
O marketing da Budweiser é muito, mas muito bom. Outro dia fui a um churrasco de amigos e só tinha Bud e todos falando da nova maravilha...acho que veio mesmo para ficar...infelizmente mais uma que não agraga nada...é só marketing bem feito como nos EUA!
Mais
14 anos 4 meses atrás #33312 por FiL Crux
Respondido por FiL Crux no tópico Re:BUDWEISER X heineken
Vários de meus colegas consumidores de BCBs sempre me perguntam o que acho da Bud...a resposta é a seguinte: ela é pior que Brahma! Pois é mais cara. Simples assim.

Ainda reforço que as pessoas acham que estão bebendo uma PUTA breja. :-(
Mais
14 anos 4 meses atrás #33330 por Lucas F. Zurwellen
Respondido por Lucas F. Zurwellen no tópico Re:BUDWEISER X heineken
<strong>Luciano Martins da Silva escreveu:</strong>

Galera isso é marketing! Em todos os lugares possíveis a AMBEV esta enfiando a BUD, outro dia fui no credicard hall aqui em sp e adivinhem.... Budweiser de lata!!

Meu pai tem um bar na R. Augusta e é bem isso que falaram aqui no tópico a ambev faz contrato por exclusividade em troca de produtos bonificados.

Apesar da Bud estar com bastante destaque no mercado acredito que a heineken não perca seu posto, eu já tinha tomado a bud importada e achei ela menos pior que a nacional! Mais uma marca decadente vide exemplos: sol e devassa.

Seu pai tem bar na Augusta? :woohoo: :woohoo: :woohoo: Qro ser seu amigo!!! :P :laugh:

"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
Mais
14 anos 4 meses atrás #33331 por Lucas F. Zurwellen
Respondido por Lucas F. Zurwellen no tópico Re:BUDWEISER X heineken
<strong>Denny Souza escreveu:</strong>

Citando o "F. Zurwellen"

<em>Enfim, o que eu vejo por aqui é...

Sou muito foda bebo cerveja diferente: Stella
Sou o cara e bebo cerveja de elite: Heineken
Sou o cara foda e to bebendo o que há de melhor </em>

C.H.O.R.E.I!!!

Pior quando o cara resolve se realmente fodastisco mesmo.
So bebo importada: Bebo Dos Eqquis
Skol é pra pobre: Bebo Patricia
Cerveja para mim tem que ser forte: Norteña

LOL

Essa da Norteña me lembro de um cara no mercado qrdo ser o fodão da turma e explicando pra galera que a Norteña era mais elaborada e forte, isso na hora que eu tava passando. Não me contive em falar bem alto, -"não é não!" e ele respondeu que sim de volta rs.

"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
Mais
14 anos 4 meses atrás #33333 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re:BUDWEISER X heineken
Kra dá raiva disso mesmo, nego querendo se fazer de conhecedor sem saber porcaria nenhuma.
Uma vez eu vi um kra no wall mart explicando para um mulher que a Heineken era uma das melhores cervejas do mundo pq era feita na Bélgica, eu tive que chegar e falar, Desculpa amigo a Heineken eh holandesa, e essa dai ainda é feita aqui no Brasil mesmo, pela Fensa a mesma que faz a kaiser. Neguinho ficou de cara no chão.
Tempo para a criação da página:0.479 segundos