Eu não diria que é exatamente "frutada", mas ela possui aquele dulçor de malte bem evidente, encorpando a cerveja e dando sabor. O % de adjuntos deve ser bem baixo. Se não me falha a memória, já li em algum lugar que ela leva um pequeno percentual de malte torrado, o qual é responsável pela sua cor dourada um pouco mais escura que o comum.A gold é bem frutadinha né. Vez ou outtra, na falta de melhores opções, tomo ela.
Já que lembraram da Original... Só digo uma coisa: até hoje não consigo entender todo esse misticismo criado sobre essa porcaria de cerveja supervalorizada! Mais um fermentado de milho como tantos outros que temos por ai. Do mesmo jeito que a Original jamais será essa maravilha que pintam por ai, a Kaiser não é esse lixo todo que dizem, ainda mais se a gente comparar com as outras SAL. E mais...Tente dizer para os espertalhões "entendidos" de cerveja que a sua qualidade é a mesma da Brahma, Skol e afins? Vão rir da sua cara... Pra mim, todas as cervejas da Ambev são praticamente a mesma coisa, apesar da Bohemia ter um toque lupulado mais pronunciado se comparado às demais.
Brahma de Agudos? Pra mim, não passa de mais uma lenda, mais um "mito" cervejeiro.
Sobre a Gold... Realmente, ela não é tão fácil de ser encontrada, mas no Dalben de Barão (Campinas) sempre encontro suas long necks.
Copyright ® 2007-2024 BREJAS - Todos os Direitos Reservados