Kaiser Gold?

Mais
14 anos 6 meses atrás - 14 anos 6 meses atrás #27487 por fernando pereira frassetto
Respondido por fernando pereira frassetto no tópico Re:Kaiser Gold?
A Kaiser há bastante tempo mantém umas cervejas de boa qualidade, como a finada Weiss (faz tempo...), a Gold e a Bock, no portfólio, cobrando pouco. Concordo plenamente que o mercado tem preconceito com a marca, e acredito que isso se deva também a estratégias de mercado mal feitas pela empresa, desde há muitos anos. O "baixinho" foi o último símbolo da marca, depois dele perderam força de propaganda, apelando até para o Mano Menezes...aprece que nunca se preocuparam muito em fortalecer a marca. Sem contar que a distribuição da Kaiser sempre foi meio deficitária.
Realmente a Kaiser "Pilsen" e a Summer Draft são cervejas bem fracas, a Summer acho péssima, mas nada pior que muitas outras da mesma faixa de preço.
Ultima edição: 14 anos 6 meses atrás por fernando pereira frassetto.
Mais
14 anos 6 meses atrás #27506 por Claudinei  
Respondido por Claudinei   no tópico Re:Kaiser Gold?
Milu, a maioria dos meus amigos bebe cerveja, e não tem um sequer que não fale mal da Kaiser. É impressionante. O chavão comum é "dá dor de cabeça". Dor de cabeça pode vir de muitas fontes, como falta de hidratação antes ou depois de beber, acompanhamentos muito salgados, e por aí vai. No dia seguinte o organismo sente, e a culpada não é a cerveja em si, e sim um conjunto de fatores como esses que citei.

Eu lembro dessa Kaiser Weiss, Fernando. Ano 94 ou 95. Achei-a horrível na época, mas quem disse que meu paladar e minha mente admitiam novos sabores? :woohoo:
Mais
14 anos 6 meses atrás #27510 por Felumpe Henn
Respondido por Felumpe Henn no tópico Re:Kaiser Gold?
kaiser weiss? pagava pra ver essa, pena que nessa epoca eu ainda tomava coca-cola :P

mas agora que vocês puxaram essa discussão eu queria perguntar: é só aqui (no paraná) que falam da tal da "brahma de agudos"?
Mais
14 anos 6 meses atrás #27516 por Luiz Felipe Malta Fernandes
Respondido por Luiz Felipe Malta Fernandes no tópico Re:Kaiser Gold?
Putz, essa tal da "Brahma de Agudos" é outra lenda urbana... Bobagem pura!!!
Mais
14 anos 6 meses atrás #27532 por fernando pereira frassetto
felumpe henn escreveu:

kaiser weiss? pagava pra ver essa, pena que nessa epoca eu ainda tomava coca-cola :P

mas agora que vocês puxaram essa discussão eu queria perguntar: é só aqui (no paraná) que falam da tal da "brahma de agudos"?

Eu tenho uma lata da kaiser Weiss, vou tirar uma foto e postar aqui, se não tivesse essa prova viva até eu teria dividado de sua existência. Foi a primeira Weiss nacional, pelo que eu saiba. Pioneira!
Essa conversa de Brahma e Antarctica de Agudos é furada...
Mais
14 anos 6 meses atrás #27533 por fernando pereira frassetto
Claudinei   escreveu:

Milu, a maioria dos meus amigos bebe cerveja, e não tem um sequer que não fale mal da Kaiser. É impressionante. O chavão comum é "dá dor de cabeça". Dor de cabeça pode vir de muitas fontes, como falta de hidratação antes ou depois de beber, acompanhamentos muito salgados, e por aí vai. No dia seguinte o organismo sente, e a culpada não é a cerveja em si, e sim um conjunto de fatores como esses que citei.

Eu lembro dessa Kaiser Weiss, Fernando. Ano 94 ou 95. Achei-a horrível na época, mas quem disse que meu paladar e minha mente admitiam novos sabores? :woohoo:

O cara culpar uma determinada marca pela cefaleia pós-tudo é de lascar...
Tempo para a criação da página:0.552 segundos