Kaiser Gold?

Mais
14 anos 6 meses atrás #27423 por fernando pereira frassetto
Confrades,
tentei incluir há mais ou menos 2 meses as Kaiser Gold no Ranking, enviei todos os dados, mas ela não aparece de jeito nenhum! Alguém já tentou inserí-la? Achei estranho não ter ela no Ranking, afinal trata-se de uma cerveja relativamente fácil de se encontrar.
Mais
14 anos 6 meses atrás #27424 por Cassio Bertelli de Faria
Respondido por Cassio Bertelli de Faria no tópico Re:Kaiser Gold?
www.brejas.com.br/cervejas/brasil/Gold/

Tbm achei dificil de encontrar de primeira. Procurei por kaiser, entrei em qualquer uma das cervejas da kaiser, entrei em 'FEMSA Cervejaria' e depois aparece lá 'Gold' e pum! taí malandro!!
Mais
14 anos 6 meses atrás #27430 por fernando pereira frassetto
Respondido por fernando pereira frassetto no tópico Re:Kaiser Gold?
Valeu Cassio!
Mais
14 anos 6 meses atrás #27435 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re:Kaiser Gold?
Kaiser gold era ha alguns anos atraz

Hoje eh soh GOLD
Mais
14 anos 6 meses atrás #27483 por Claudinei  
Respondido por Claudinei   no tópico Re:Kaiser Gold?
Boa cerveja essa Gold, diga-se de passagem. Uma das minhas "session" preferidas. A retirada do "Kaiser" do nome talvez deva-se ao conhecido preconceito com essa marca, implantado subliminarmente pela toda-poderosa Ambev e seu marketing do "desce redondo" (Skol) e do garoto-propaganda boa praça Zeca Pagodinho (Brahma). Eu mesmo não gostava da Kaiser, mas isso há uns cinquenta anos atrás. Depois de um tempo (e de possíveis mudanças na receita da Kaiser Pilsen), me dei conta de que se trata de uma cerveja como outra qualquer. Mas o preconceito continua forte no mercado...
Mais
14 anos 6 meses atrás #27485 por Milu Lessa
Respondido por Milu Lessa no tópico Re:Kaiser Gold?
Com certeza, Claudinei, quando meus amigos leigos falam mal de Kaiser, eu ressalvo que é a mesma merda quea que eles bebem, ou eles acham que Skol é que é bom? hehe

Andei recomendando a Gold pra galera e depois que eles param de reclamar por ser Kaiser, reconhecem: "Pô, Milu, não é que a breja é boa?" :laugh:
Tempo para a criação da página:0.508 segundos