Kaiser Gold?

Mais
14 anos 6 meses atrás #27747 por Denny Souza
Respondido por Denny Souza no tópico Re:Kaiser Gold?
nunca ouvi falar de tal lenda
Mais
14 anos 6 meses atrás - 14 anos 6 meses atrás #27750 por Jean Chris
Respondido por Jean Chris no tópico Re:Kaiser Gold?
Antigamente, porém apenas 3 nos atrás, na Kaiser Gold vinha escrito Grande o Kaiser e pequeno o Gold, depois ficou do mesmo tamanho, depois o Gold ficou grandão e o Kaiser pequeno e finalmente retiraram o Kaiser.

A Kaiser Bock foi eleita a melhor Bock brasileira pelos seguidores do Brejas há uns 2 anos atrás. Fizemos até um abaixo assinado para que viessem a produzi-la o ano inteiro.
Ultima edição: 14 anos 6 meses atrás por Jean Chris.
Mais
13 anos 10 meses atrás #34624 por Luiz Pedro Lopes
Respondido por Luiz Pedro Lopes no tópico Re:Kaiser Gold?
aproveitando o tópico, gostaria de esclarecer uma dúvida: em outro lugar do fórum eu havia lido que tinham parado de produzir a Gold. É verdade?
Moro no Rio de Janeiro e a Gold era uma cerveja sempre presente na rede Pão de Açúcar, porém sumiu de uns tempos pra cá.
Mais
13 anos 10 meses atrás #34642 por MARCELO RICARDO MONICH
Respondido por MARCELO RICARDO MONICH no tópico Re:Kaiser Gold?
Por aqui em SC ainda encontro nos supermercados.
Mais
13 anos 10 meses atrás #34643 por Yuri Lopes
Respondido por Yuri Lopes no tópico Re:Kaiser Gold?
Eu acho a gold uma boa cerveja, eu encontro ela fácil aqui no interior de sp, amparo. eu to pagando nela 2,25 e vcs?? Em relação a lenda de agudos eu tenho uma fonte forte, quem quiser acreditar que acredite. Qndo morei em jaguariúna (local da fábrica da ambev) conheci um homem (não citarei seu nome) e criei amizade com ele. Ele trabalhava na ambev, de gerente de produção. Um dia fomos tomar uma brejas nun barzinho, aí eu pedi original, ele me disse:
- "quer saber de uma coisa que vai deixar vc triste?? Original e antartica são a mesma coisa! O que é engarrafado na garrafa da original é o que entra na antartica tbm."
Eu acredito nele, pois ele era um cara muito, mas muuuuuuito antigo na antartica, antes de ser comprada pela ambev. Hj ele tá trampando lá no rio de janeiro e me disse que a história da água de agudos pod ser verdadeira, pois a água não influencia na cerveja?? a agua da rep tcheca, escócia e etc. A água da ambev de jaguariúna vem do rio jaguari, é sujo mas é tratada e bla bla bla...

"Era um homem sábio aquele que inventou a cerveja."
Platão
Mais
13 anos 10 meses atrás #34647 por Alexandre Almeida Marcussi
Respondido por Alexandre Almeida Marcussi no tópico Re:Kaiser Gold?
<strong>Yuri Lopes escreveu:</strong>

a história da água de agudos pod ser verdadeira, pois a água não influencia na cerveja?? a agua da rep tcheca, escócia e etc.

Yuri, a água influencia sim nas características da cerveja, dependendo da composição de sais minerais. O que ocorre é que toda água usada para fabricação de cervejas é quimicamente corrigida para atingir a composição de sais desejada. Nas grandes cervejarias, isso é padronizado em todas as unidades produtivas.

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Tempo para a criação da página:0.512 segundos