Kaiser Gold?

Mais
13 anos 10 meses atrás #34658 por Marcelo Vodovoz
Respondido por Marcelo Vodovoz no tópico Re:Kaiser Gold?
<strong>Yuri Lopes escreveu:</strong>

Bom, este assunto da pano pra muita manga... Cada um defende sua tese, opinião ou informação. Eu não acho a brahma boa, nem de agudos ou do inferno. Mas quem sabe né??

cara, faz o teste cego. aí vc vai ver se tem alguma diferença. sobre a antarctica, a original e outras ambevianas terem a mesma ou quase mesma receita é claramente perceptível. o que eu acho que acontece (as vezes) é que os rótulos considerados premium tem melhores condições de transporte e armazenamento, o que influencia bem numa SAL bem leve e com pouco sabor de malte ou lúpulo.
Mais
13 anos 10 meses atrás #34663 por Yuri Lopes
Respondido por Yuri Lopes no tópico Re:Kaiser Gold?
cara, eu faço muita entrega em supermercado e acredite, não existe diferença de transporte de original para antarctica, nunhuma nenhuma, nem de estocagem nem nada, nem garrafas zero bala. Digo isso no caso da original pq ela custa mais que as outras SAL. Para vcs verem que a original não é a mesma depois da aquisição pela ambev, veja as qualificações dela. É antarctica na garrafa de original, e mais cara...

"Era um homem sábio aquele que inventou a cerveja."
Platão
Mais
13 anos 10 meses atrás - 13 anos 10 meses atrás #34664 por Marcelo Vodovoz
Respondido por Marcelo Vodovoz no tópico Re:Kaiser Gold?
queria dizer a logística quando sai da fábrica. mas isso pode ser lenda tbm, nao estou afirmando não, pra mim a orignal é a mesma coisa que todo o resto da ambev mesmo, como ja disse em outro tópico, acho só a brahma extra melhorzinha, e a bohêmia tem um toque diferente, de lúpulo, se duvidar é aroma artificial de lúpulo, vai saber, hehe, crio aqui mais uma lenda...
Ultima edição: 13 anos 10 meses atrás por Marcelo Vodovoz.
Mais
13 anos 10 meses atrás #34665 por Yuri Lopes
Respondido por Yuri Lopes no tópico Re:Kaiser Gold?
concordo

"Era um homem sábio aquele que inventou a cerveja."
Platão
Mais
13 anos 10 meses atrás #34670 por Luiz Pedro Lopes
Respondido por Luiz Pedro Lopes no tópico Re:Kaiser Gold?
Então temo que o problema seja no Rio, me parece que não estão distribuindo a Gold pra cá, infelizmente.
Mais
13 anos 10 meses atrás #34673 por Guilherme Henrique
Respondido por Guilherme Henrique no tópico Re:Kaiser Gold?
Já que lembraram da Original... Só digo uma coisa: até hoje não consigo entender todo esse misticismo criado sobre essa porcaria de cerveja supervalorizada! Mais um fermentado de milho como tantos outros que temos por ai. Do mesmo jeito que a Original jamais será essa maravilha que pintam por ai, a Kaiser não é esse lixo todo que dizem, ainda mais se a gente comparar com as outras SAL. E mais...Tente dizer para os espertalhões "entendidos" de cerveja que a sua qualidade é a mesma da Brahma, Skol e afins? Vão rir da sua cara... Pra mim, todas as cervejas da Ambev são praticamente a mesma coisa, apesar da Bohemia ter um toque lupulado mais pronunciado se comparado às demais.
Brahma de Agudos? Pra mim, não passa de mais uma lenda, mais um "mito" cervejeiro.
Sobre a Gold... Realmente, ela não é tão fácil de ser encontrada, mas no Dalben de Barão (Campinas) sempre encontro suas long necks.
Tempo para a criação da página:0.565 segundos