Divulgação de Blogs

Mais
11 anos 8 meses atrás #46217 por Gabriel Lucas Scardini Barros

Marcelo Vodovoz escreveu: essa questão da sidra, acho que tem muito a ver com a cultura de pub da inglaterra, onde muitas vezes as sidras são servidas on tap, lado a lado com as ales, alem do teor alccólico, carbonatação e aparência serem semelhantes. mas pra mim sidra é vinho de maçã. cerveja é de cereal.

Eu também pendo para esse lado (acho que encarar a sidra como cerveja é esticar demais o conceito de cerveja), mas não deixa de ser esquisito ver as sidras por ai.

Abraços,

Gabriel Lucas
factoide.com.br
Mais
11 anos 7 meses atrás #46415 por Odimi Toge
Respondido por Odimi Toge no tópico Divulgação de Blogs
Conheçam o Birrinhas, site sobre cervejas que está no ar desde o final do ano passado e onde contribuo com algumas avaliações.

birrinhas.com/

abraço a todos.
Mais
11 anos 7 meses atrás #46418 por Gabriel Lucas Scardini Barros

Odimi Toge escreveu: Conheçam o Birrinhas, site sobre cervejas que está no ar desde o final do ano passado e onde contribuo com algumas avaliações.

birrinhas.com/

abraço a todos.

Já tinha passado por lá pela indicação do Marcelo Costa. Tá bem bacana.

Abraços,

Gabriel Lucas
factoide.com.br
Mais
11 anos 7 meses atrás - 11 anos 7 meses atrás #46458 por Gabriel Lucas Scardini Barros
Cervejóide #17

- Dark Lord Day 2013
- 500 rótulos em um ano via Untappd
- Um sueco tenta um teste cego na fabrica da Stella Artois
- Transformando sua breja favorita em uma paleta de cores
- Harmonização Musical
- Cerva da Semana

E mais!

Para ler, CLIQUE AQUI!

Abraços,

Gabriel Lucas
factoide.com.br
Ultima edição: 11 anos 7 meses atrás por Gabriel Lucas Scardini Barros. Razão: Correção de erros gramaticais.
Mais
11 anos 7 meses atrás #46516 por fernando pereira frassetto
"(...)sugeriu que o consumidor local, entendendo o peso do "custo Brasil" sobre o produtor brasileiro, deveria sim pagar mais caro como forma de incentivar a produção nacional e auxiliá-lo a atingir um volume maior de produção. Segundo ele, quem não for solidário e compreender essa situação, que vá beber Brahma."
Que argumento RIDÍCULO. Se os hábitos começam a mudar, tem que se mudar também as mentalidades, mas viver em país subdesenvolvido não só economicamente mas principalmente na mentalidade é triste...
Eu não compro Colorado faz tempo, simplesmente porque já experimentei todas (menos a Ithaca em sua versão "original"...) e em todos os lugares em que ela está a venda tem cervejas mais baratas e/ou que nunca provei. Simples assim.
Mas tudo bem, se não tomo Colorado por preço abusivo sou "amigo da Ambev". Vá caçar sapos.
Tempo para a criação da página:0.683 segundos