Divulgação de Blogs

Mais
11 anos 8 meses atrás #45701 por Dennis Santos
Respondido por Dennis Santos no tópico Divulgação de Blogs
Alexandre sua comparação é muito boa...definitivamente a cerveja não é a mesma, mas eles vendem a idéia e divulgam como sendo a mesma para alavancar as vendas....independente de tudo isto a St. Bernardus 12 é muito boa, a visita é muito legal, tem uma lojinha com vários suveniers relacionados e tem todas as cervejas da linha deles a vontade no final da visita...inclusive uma nova, a St. Bernardus Tokyo que tinham apenas poucas garrafas disponíveis.
Mais
11 anos 8 meses atrás #45703 por Alexandre Almeida Marcussi

Dennis Santos escreveu: Alexandre sua comparação é muito boa...definitivamente a cerveja não é a mesma, mas eles vendem a idéia e divulgam como sendo a mesma para alavancar as vendas...

A impressão que eu fiquei é que não se trata de puro marketing. Provavelmente a St. Bernardus 12 tenha a mesma receita que a Westvleteren 12 tinha no passado. Nesse sentido, talvez ela seja a Westvleteren 12 "original", ou algo nesse sentido.

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Mais
11 anos 8 meses atrás #45706 por Renan Lemos
Respondido por Renan Lemos no tópico Divulgação de Blogs
Pegue já a sua Duff! Antes que acabe...

www.rockpint.blogspot.com.br
Mais
11 anos 8 meses atrás #45722 por Gabriel Lucas Scardini Barros

Renan Lemos escreveu: Pegue já a sua Duff! Antes que acabe...

Caramba, que notícia.

Eu já vi algumas propagandas da Duff (cartazes e tudo mais) com imagens dos Simpsons, mas realmente no site não há menção na nada do programa da Fox.

Particularmente não gostei da cerveja, mas acho interessante como atrativo para as cervejas especiais (até por que eles tem um marketing pesado e geralmente só estão em pontos de cervejas especiais, pelo menos aqui no MT).

Se alguém tiver mais informações ou se deparar com uma duff paulista, diga ai! :)

PS: Não é jogada de marketing ou primeiro de abril atrasado?

Abraços,

Gabriel Lucas
factoide.com.br
Mais
11 anos 8 meses atrás #45725 por Clésio Gomes Mariano
Respondido por Clésio Gomes Mariano no tópico Divulgação de Blogs

Gabriel Lucas Scardini Barros escreveu:

Gabriel, eu diria que não. No final de semana li que a Fox ganhou ação judicial e conseguiu paralizar a fabricação e venda da Duff no Chile.
Mais
11 anos 8 meses atrás #45728 por Renan Lemos
Respondido por Renan Lemos no tópico Divulgação de Blogs

Gabriel Lucas Scardini Barros escreveu:

Renan Lemos escreveu: Pegue já a sua Duff! Antes que acabe...

Caramba, que notícia.

Eu já vi algumas propagandas da Duff (cartazes e tudo mais) com imagens dos Simpsons, mas realmente no site não há menção na nada do programa da Fox.

Particularmente não gostei da cerveja, mas acho interessante como atrativo para as cervejas especiais (até por que eles tem um marketing pesado e geralmente só estão em pontos de cervejas especiais, pelo menos aqui no MT).

Se alguém tiver mais informações ou se deparar com uma duff paulista, diga ai! :)

Não é primeiro de abril não, amigo Gabriel. Inclusive o espaço que era ocupado pela Duff, na fábrica da Saint Bier, já está sendo ocupado por outra cerveja, a Anner de Porto Alegre, que produz a incrível Maria Degolada (também mencionada no blog ).
Tempo para a criação da página:0.544 segundos