Divulgação de Blogs

Mais
11 anos 9 meses atrás #45570 por Renan Lemos
Respondido por Renan Lemos no tópico Divulgação de Blogs
Guinness quer profissional da cerveja!

rockpint.blogspot.com
Mais
11 anos 9 meses atrás #45590 por Danilo Gomes Coelho
Respondido por Danilo Gomes Coelho no tópico Divulgação de Blogs
Caríssimos,

Tenho avaliado as cervejas que degusto, e coloco as avaliações que faço aqui no Brejas em meu blog também. Minhas discussões da cerveja são simplórias e objetivas.
Assim, gosto de sugerí-las ou não para os leitores. Espero que leiam meu humilde blog:

Blog Cervejópolis
Mais
11 anos 9 meses atrás #45650 por Alexandre Almeida Marcussi
Confrades, a matéria do Cru e o Maltado desta quinzena é dedicada a um comparativo exaustivo de duas lendas belgas: Westvleteren 12 e St. Bernardus 12. De um lado, a mais cobiçada das trapistas; do outro, a cerveja que é sua descendente direta. Reza a lenda que ambas são exatamente a mesma cerveja. Descubra em Trappist Westvleteren 12 x St. Bernardus 12: Comparativo de um mito belga !

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Mais
11 anos 8 meses atrás #45657 por André Rodrigues
Respondido por André Rodrigues no tópico Divulgação de Blogs

Alexandre Marcussi escreveu: Confrades, a matéria do Cru e o Maltado desta quinzena é dedicada a um comparativo exaustivo de duas lendas belgas: Westvleteren 12 e St. Bernardus 12. De um lado, a mais cobiçada das trapistas; do outro, a cerveja que é sua descendente direta. Reza a lenda que ambas são exatamente a mesma cerveja. Descubra em Trappist Westvleteren 12 x St. Bernardus 12: Comparativo de um mito belga !

Boa matéria Marcussi. Não sabia dessa origem "em comum" das duas cervejas.
Sempre pensei em fazer essa comparação, incluindo também uma Rochefort 10 que dizem ser parecida com as outras duas.
Mais
11 anos 8 meses atrás #45659 por fernando pereira frassetto

André Rodrigues escreveu:

Alexandre Marcussi escreveu: Confrades, a matéria do Cru e o Maltado desta quinzena é dedicada a um comparativo exaustivo de duas lendas belgas: Westvleteren 12 e St. Bernardus 12. De um lado, a mais cobiçada das trapistas; do outro, a cerveja que é sua descendente direta. Reza a lenda que ambas são exatamente a mesma cerveja. Descubra em Trappist Westvleteren 12 x St. Bernardus 12: Comparativo de um mito belga !

Boa matéria Marcussi. Não sabia dessa origem "em comum" das duas cervejas.
Sempre pensei em fazer essa comparação, incluindo também uma Rochefort 10 que dizem ser parecida com as outras duas.

Legal mesmo a comparação e a história por trás da origem próxima das duas.
Mais
11 anos 8 meses atrás #45662 por Claudinei  
Respondido por Claudinei   no tópico Divulgação de Blogs

Belo comparativo, Marcussi. A maior referência blogueira que eu tinha da West 12 era a do Rodrigo Campos, e agora fico até surpreso pelas diferenças entre sua análise e a dele (que fala em amargor inexistente e corpo elevado e licoroso). Diferenças entre safras e/ou diferentes tempos de envelhecimento? Ele, aliás, sustenta que a cor escura da West 12 vem exclusivamente do tipo de açúcar-cândi usado...
Tempo para a criação da página:0.606 segundos