- Postagens: 1754
- Obrigados Recebidos: 178
fernando pereira frassetto escreveu:
Fernando M Pacheco escreveu: Os dois últimos post do meu blog O Mosto Crítico:
Chope, genuinamente brasileiro
O efeito de um presente
Demorei para ler os posts, mas é por causa deste tipo de abordagem que sou fã do blog...
Em primeiro lugar, MR. BEER NUNCA! os caras praticam preços absurdos e querem, com algumas exclusividades, ganhar quem entende de cerveja...ora, nunca vou experimentar todas as cervejas do mundo, vou passar (infelizmente) longe disso, mas os caras insistem em tentar empurrar tais produtos com valores que ultrapassam a lógica, e que como bem disse o Fernando são voltados para outro público, que de nada entende e quer fazer graça pagando muito...
Claudinei escreveu: Complementando: elogiável a atitude do Pacheco, que não se deixou "corromper" pelo presente e manteve sua postura independente e crítica.
Parabéns!
Fernando M Pacheco escreveu: o ideal seria não aceitar os presentes, mas assim como diversos dos meus argumentos são furados, eu também tenho as minhas contradições. Não que as vezes eu não tenha vontade de largar o que eu faço e me envolver profissionalmente com o mercado cervejeiro, mas tenho noção que esse meu blog mais atrapalha do que ajuda nisso.
Copyright ® 2007-2024 BREJAS - Todos os Direitos Reservados