Divulgação de Blogs

Mais
12 anos 2 meses atrás #44942 por Guilherme Damasceno
Respondido por Guilherme Damasceno no tópico Divulgação de Blogs
"De doce já basta a vida! Degustação da lendária Green Cow IPA, da Cervejaria Seasons, de Porto Alegre. Saiba mais sobre essa cerveja e confira nossa avaliação no link abaixo."

www.cervejaimaginaria.com/2013/02/degust...ow-ipa.html?spref=fb

Agradeço desde já as visitas e a leitura. Obrigado!
Mais
12 anos 2 meses atrás #44961 por Gabriel Lucas Scardini Barros

Guilherme Damasceno escreveu: "De doce já basta a vida! Degustação da lendária Green Cow IPA, da Cervejaria Seasons, de Porto Alegre. Saiba mais sobre essa cerveja e confira nossa avaliação no link abaixo."

Concordo muito com a sua conclusão, Guilherme.

A Green Cow é uma das melhores cervejas brasileiras (talvez a melhor American IPA), mas se você acompanha toda expectativa que se gera em torno dela talvez se decepcione.

Na primeira vez que tomei, no Rio de Janeiro, sem conhecer tanto, ame apaixonei. Quando ela chegou em Cuiabá há alguns dias, suas características chegaram semelhantes e continuei gostando da mesma maneira (5 "tampinhas" no untappd), mas muita gente daqui se decepcionou um pouco diante do hype que há sobre a breja.

Abraços,

Gabriel Lucas
factoide.com.br
Mais
12 anos 2 meses atrás #44970 por Gabriel Lucas Scardini Barros
Cervejóide #8:

- Mistura de Rogue e Guinness para o St. Patrick
- Empresa que envasa latas para cervejeiros caseiros nos EUA.
- Harmonização Musical
- Cerva da Semana

E mais... Para ler CLIQUE AQUI!

Abraços,

Gabriel Lucas
factoide.com.br
Mais
12 anos 2 meses atrás #44978 por fernando pereira frassetto

Guilherme Damasceno escreveu: "De doce já basta a vida! Degustação da lendária Green Cow IPA, da Cervejaria Seasons, de Porto Alegre. Saiba mais sobre essa cerveja e confira nossa avaliação no link abaixo."

Acho a Green Cow uma cerveja muito boa, pena que ela ofusque um pouco os outros belíssimos produtos da Seasons, em especial a Cirillo Coffee Porter, que até já segui a sugestão do rótulo e tomei no café da manhã. Cerveja excelente, que merecia a mesma atenção dispensada à sua irmã. A Funhouse e a Wallace, além da Oktoberfest que fizeram ano passado, também são ótimas.
Mais
12 anos 2 meses atrás #44979 por Alexandre Almeida Marcussi

Gabriel Lucas Scardini Barros escreveu: A Green Cow é uma das melhores cervejas brasileiras (talvez a melhor American IPA), mas se você acompanha toda expectativa que se gera em torno dela talvez se decepcione.

Eu demorei bastante para provar a Green Cow devido ao preço ridículo pelo qual ela chegou a São Paulo no ano passado. Só fui prová-la recentemente, e ela não chegou a me cativar tanto. Apesar de correta no final mais seco, do ótimo frescor de maltes advindo da não-pasteurização e da boa complexidade de aromas lupulados, ela peca por um defeito típico da maioria das pale ales brasileiras: a baixa persistência do aroma de lúpulo. Os primeiros goles são ótimos, e depois elas vão perdendo o brilho progressivamente, se as compararmos com as americanas. No final do copo, já apagaram totalmente. Talvez tenha a ver com o frescor da matéria-prima (os lúpulos). Acho que o Brasil não produziu nenhuma excelente American IPA seguindo à risca a definição americana do estilo. A mais interessante, na minha opinião (a Colorado) não segue.

A Seasons está experimentando com lúpulos frescos cultivados no RS, e talvez consiga fazer uma IPA mais interessante e de maior personalidade dessa forma. Acho isso extremamente promissor.

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Mais
12 anos 2 meses atrás #45043 por Alessandro Sporleder da Silva
Olá pessoal,

Legal este tópico, estou colocando aqui em meus favoritos todos os blogs de vocês!

Gostaria de aproveitar e listar um que criei que vai além de um blog, é o www.lokobeer.com , também com aplicativo para iOS .

abraços!
Tempo para a criação da página:0.515 segundos