- Postagens: 451
- Obrigados Recebidos: 69
fernando pereira frassetto escreveu:
Cara, esse sorvetes tevem ter ficado animais. Mas em SP essas coisas não aparecem mesmo...falando em sorvete, alguém viu/experimentou o tão propalado sorvete de Skol neste verão? Não vi nada mais a respeito...
Fernando M Pacheco escreveu: Escrevi para a cervejaria Sixpoint tentando descobrir a idade das Bengali Tiger à venda por aqui, eles não tiveram muita boa vontade de me informar, mas consegui arrancar pelo menos uma informação interessante deles.
Agora no blog O Mosto Crítico
fernando pereira frassetto escreveu:
Fernando M Pacheco escreveu: Escrevi para a cervejaria Sixpoint tentando descobrir a idade das Bengali Tiger à venda por aqui, eles não tiveram muita boa vontade de me informar, mas consegui arrancar pelo menos uma informação interessante deles.
É incrível que em pleno ano de 2013 D.C. ainda tenhamos que nos preocupar com informações sobre a validade dos produtos por elas não serem bem explicitadas. Falta de respeito com consumidor é uma praga mundial mesmo
Gabriel Lucas Scardini Barros escreveu:
Adorei o post. Mas o mais interessante seria saber pq as Sixpoints estavam melhores que muitas nacionais.
Copyright ® 2007-2024 BREJAS - Todos os Direitos Reservados