Divulgação de Blogs

Mais
11 anos 11 meses atrás #44541 por André Rodrigues
Respondido por André Rodrigues no tópico Divulgação de Blogs

fernando pereira frassetto escreveu:
Cara, esse sorvetes tevem ter ficado animais. Mas em SP essas coisas não aparecem mesmo...falando em sorvete, alguém viu/experimentou o tão propalado sorvete de Skol neste verão? Não vi nada mais a respeito...

Lembra disso não Fernando. :sick: :sick: :sick: :sick:
Mais
11 anos 11 meses atrás - 11 anos 11 meses atrás #44606 por Fernando M Pacheco
Respondido por Fernando M Pacheco no tópico Divulgação de Blogs
Escrevi para a cervejaria Sixpoint tentando descobrir a idade das Bengali Tiger à venda por aqui, eles não tiveram muita boa vontade de me informar, mas consegui arrancar pelo menos uma informação interessante deles.

Agora no blog O Mosto Crítico
Ultima edição: 11 anos 11 meses atrás por Fernando M Pacheco.
Mais
11 anos 11 meses atrás #44613 por fernando pereira frassetto

Fernando M Pacheco escreveu: Escrevi para a cervejaria Sixpoint tentando descobrir a idade das Bengali Tiger à venda por aqui, eles não tiveram muita boa vontade de me informar, mas consegui arrancar pelo menos uma informação interessante deles.

É incrível que em pleno ano de 2013 D.C. ainda tenhamos que nos preocupar com informações sobre a validade dos produtos por elas não serem bem explicitadas. Falta de respeito com consumidor é uma praga mundial mesmo
Mais
11 anos 11 meses atrás #44615 por Fernando M Pacheco

fernando pereira frassetto escreveu:

Fernando M Pacheco escreveu: Escrevi para a cervejaria Sixpoint tentando descobrir a idade das Bengali Tiger à venda por aqui, eles não tiveram muita boa vontade de me informar, mas consegui arrancar pelo menos uma informação interessante deles.

É incrível que em pleno ano de 2013 D.C. ainda tenhamos que nos preocupar com informações sobre a validade dos produtos por elas não serem bem explicitadas. Falta de respeito com consumidor é uma praga mundial mesmo

Sonegar informação sobre o produto é realmente uma prática comercial bem atrasada. Mas tenho que ser justo, a Sixpoint não quis dizer a idade exata das cervejas, mas pelo menos vem com a validade impressa no fundo da lata. Já é melhor do que a Rogue, que não tem data alguma, ou que a Anderson Valley que coloca a data em código, para dificultar.
Mais
11 anos 11 meses atrás - 11 anos 11 meses atrás #44624 por Gabriel Lucas Scardini Barros

Adorei o post. Mas o mais interessante seria saber pq as Sixpoints estavam melhores que muitas nacionais.

Abraços,

Gabriel Lucas
factoide.com.br
Ultima edição: 11 anos 11 meses atrás por Gabriel Lucas Scardini Barros.
Mais
11 anos 11 meses atrás #44625 por Fernando M Pacheco

Gabriel Lucas Scardini Barros escreveu:
Adorei o post. Mas o mais interessante seria saber pq as Sixpoints estavam melhores que muitas nacionais.

Primeiro tem o meu gosto pessoal, pois as IPAs americanas costumam ser mais secas que as brasileiras.
Depois, as IPAs nacionais que tomei naquele dia, apesar de mais jovens, não estavam em boa forma. Estavam oxidadas e com diacetil/manteiga aparente(como contei no post Muita cerveja importada, pouco chope local ). Tem também o fator lata, que ajuda a preservar a cerveja por mais tempo, já aqui no Brasil as micro-cervejarias tem muita dificuldade em manter o padrão de qualidade.
Tempo para a criação da página:0.579 segundos