- Postagens: 218
- Obrigados Recebidos: 19
fernando pereira frassetto escreveu:
Luan Ferre escreveu: Galera,
Como a maioria dos blogueiros daqui publicam seus novos artigos aqui, vou fazer também, para facilitar o acesso de vocês quando tiverem novos tópicos.
Fizemos uma análise das brejas natalinas nacionais . Espero que gostem!
Oportuno esse post de cervejas natalinas, não só pelas notas de degustação mas também para mostrar a pequena quantidade de produtos nacionais sazonais, um mercado que devia ser muito mais explorado. Não provei a Bamberg, mas a Eisenbahn é uma cerveja bem honesta e Baden Baden é bem fraca.
A outra parte da nossa análise das brejas natalinas, dessa vez com as cervejas internacionais .
Espero que gostem
Abração
Clésio Gomes Mariano escreveu:
A outra parte da nossa análise das brejas natalinas, dessa vez com as cervejas internacionais .
Espero que gostem
Abração
Interessante, não conhecia a Gordon. Você pretende escrever sobre mais alguma sazonal natalina como por exemplo a Affligem ou a Gouden Carolus? E só uma correçãozinha, não há só três Delirium, há cinco se não me engano (as três mais conhecidas, a Red e a Hivernum).
Luan Ferre escreveu:
Espero que gostem
Abração
Interessante, não conhecia a Gordon. Você pretende escrever sobre mais alguma sazonal natalina como por exemplo a Affligem ou a Gouden Carolus? E só uma correçãozinha, não há só três Delirium, há cinco se não me engano (as três mais conhecidas, a Red e a Hivernum).
Olá, por enquanto falaremos só dessas, useis os três exemplos que consegui encontrar no "mercado".
A hivernum eu não conheço, e a descrição é a famosa "descrição comercial" e era antes do lançamento da Red, por isso o termo "trilogia". Lembrando que a cervejaria que faz a Delirium, a The Huyghe, tem mais uma dezena de rótulos.
fernando pereira frassetto escreveu:
Luan Ferre escreveu:
Espero que gostem
Abração
Olá, por enquanto falaremos só dessas, useis os três exemplos que consegui encontrar no "mercado".
A hivernum eu não conheço, e a descrição é a famosa "descrição comercial" e era antes do lançamento da Red, por isso o termo "trilogia". Lembrando que a cervejaria que faz a Delirium, a The Huyghe, tem mais uma dezena de rótulos.
Tomei a Gordon Xmas ontem, é uma cerveja bem interessante, bom custo-benefício.
A Huyghe fabrica as excelentes Delirium e La Guillotine, mas também é responsável por algumas Floris bizarras..
Copyright ® 2007-2024 BREJAS - Todos os Direitos Reservados