Divulgação de Blogs

Mais
12 anos 3 semanas atrás #43400 por Luan Ferre
Respondido por Luan Ferre no tópico Divulgação de Blogs

fernando pereira frassetto escreveu:

Luan Ferre escreveu: Galera,

Como a maioria dos blogueiros daqui publicam seus novos artigos aqui, vou fazer também, para facilitar o acesso de vocês quando tiverem novos tópicos.

Fizemos uma análise das brejas natalinas nacionais . Espero que gostem!

Oportuno esse post de cervejas natalinas, não só pelas notas de degustação mas também para mostrar a pequena quantidade de produtos nacionais sazonais, um mercado que devia ser muito mais explorado. Não provei a Bamberg, mas a Eisenbahn é uma cerveja bem honesta e Baden Baden é bem fraca.

Concordo plenamente! Faremos também a degustação das internacionais, e tínhamos pelo menos 8 opções no mercado, sem contar as que ainda não são trazidas para o Brasil. As opções sazonais deveriam ser muito melhor exploradas pelas cervejarias nacionais.
Mais
12 anos 2 semanas atrás #43549 por Luan Ferre
Galera,

A outra parte da nossa análise das brejas natalinas, dessa vez com as cervejas internacionais .

Espero que gostem

Abração
Mais
12 anos 2 semanas atrás - 12 anos 2 semanas atrás #43556 por Clésio Gomes Mariano
Respondido por Clésio Gomes Mariano no tópico Divulgação de Blogs

A outra parte da nossa análise das brejas natalinas, dessa vez com as cervejas internacionais .

Espero que gostem

Abração

Interessante, não conhecia a Gordon. Você pretende escrever sobre mais alguma sazonal natalina como por exemplo a Affligem ou a Gouden Carolus? E só uma correçãozinha, não há só três Delirium, há cinco se não me engano (as três mais conhecidas, a Red e a Hivernum).
Ultima edição: 12 anos 2 semanas atrás por Clésio Gomes Mariano.
Mais
12 anos 2 semanas atrás #43557 por Luan Ferre

Clésio Gomes Mariano escreveu:

Espero que gostem

Abração

Interessante, não conhecia a Gordon. Você pretende escrever sobre mais alguma sazonal natalina como por exemplo a Affligem ou a Gouden Carolus? E só uma correçãozinha, não há só três Delirium, há cinco se não me engano (as três mais conhecidas, a Red e a Hivernum).

Olá, por enquanto falaremos só dessas, useis os três exemplos que consegui encontrar no "mercado".
A hivernum eu não conheço, e a descrição é a famosa "descrição comercial" e era antes do lançamento da Red, por isso o termo "trilogia". Lembrando que a cervejaria que faz a Delirium, a The Huyghe, tem mais uma dezena de rótulos.
Mais
12 anos 2 semanas atrás #43559 por fernando pereira frassetto

Luan Ferre escreveu:

Espero que gostem

Abração

Olá, por enquanto falaremos só dessas, useis os três exemplos que consegui encontrar no "mercado".
A hivernum eu não conheço, e a descrição é a famosa "descrição comercial" e era antes do lançamento da Red, por isso o termo "trilogia". Lembrando que a cervejaria que faz a Delirium, a The Huyghe, tem mais uma dezena de rótulos.

Tomei a Gordon Xmas ontem, é uma cerveja bem interessante, bom custo-benefício.
A Huyghe fabrica as excelentes Delirium e La Guillotine, mas também é responsável por algumas Floris bizarras..
Mais
12 anos 2 semanas atrás #43566 por André Rodrigues
Respondido por André Rodrigues no tópico Divulgação de Blogs

fernando pereira frassetto escreveu:

Luan Ferre escreveu:

Espero que gostem

Abração

Tomei a Gordon Xmas ontem, é uma cerveja bem interessante, bom custo-benefício.
A Huyghe fabrica as excelentes Delirium e La Guillotine, mas também é responsável por algumas Floris bizarras..

Uma outra breja da Huyghe que é menos "badalada" mas que achei deliciosa é a Biere-du-Corsaire!
Tempo para a criação da página:0.545 segundos