- Postagens: 2272
- Obrigados Recebidos: 392
assisti e gostei! o formato tá meio engessado (poderia ter outro malandro debatendo) e parece em alguns momentos um programa de auditório pela tua entonação e trejeitos. mas, sendo o primeiro video, achei que ficou bem legal! me deu uma baita vontade de provar a cafuza (diga-se de passagem : que rótulo e conceito!)!Luan Ferre escreveu: Galera, saiu nosso primeiro vídeo da TV Brejada .
Espero que gostem!
Burrito Ortega escreveu:
assisti e gostei! o formato tá meio engessado (poderia ter outro malandro debatendo) e parece em alguns momentos um programa de auditório pela tua entonação e trejeitos. mas, sendo o primeiro video, achei que ficou bem legal! me deu uma baita vontade de provar a cafuza (diga-se de passagem : que rótulo e conceito!)!Luan Ferre escreveu: Galera, saiu nosso primeiro vídeo da TV Brejada .
Espero que gostem!
abraço
Burrito Ortega escreveu:
Espero que gostem!
abraço
Alexandre Marcussi escreveu: Caros confrades, acabo de concluir no meu blog uma série de matérias sobre a cena cervejeira em Portugal, país que tive a oportunidade de visitar no ano passado. Seguem os links para as quatro partes da matéria:
Parte I: As grandes marcas
Parte II: Uma diversidade recente
Parte III: Roteiro cervejeiro lisboeta
Parte IV: Uma tertúlia lusitana
Copyright ® 2007-2024 BREJAS - Todos os Direitos Reservados