Divulgação de Blogs

Mais
11 anos 10 meses atrás #44783 por Alexandre Almeida Marcussi
Caros confrades, acabo de concluir no meu blog uma série de matérias sobre a cena cervejeira em Portugal, país que tive a oportunidade de visitar no ano passado. Seguem os links para as quatro partes da matéria:

Parte I: As grandes marcas
Parte II: Uma diversidade recente
Parte III: Roteiro cervejeiro lisboeta
Parte IV: Uma tertúlia lusitana

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Mais
11 anos 10 meses atrás #44787 por Burrito Ortega
Respondido por Burrito Ortega no tópico Divulgação de Blogs

Luan Ferre escreveu: Galera, saiu nosso primeiro vídeo da TV Brejada .

Espero que gostem!

assisti e gostei! o formato tá meio engessado (poderia ter outro malandro debatendo) e parece em alguns momentos um programa de auditório pela tua entonação e trejeitos. mas, sendo o primeiro video, achei que ficou bem legal! me deu uma baita vontade de provar a cafuza (diga-se de passagem : que rótulo e conceito!)!
abraço
Mais
11 anos 10 meses atrás #44790 por Luan Ferre
Respondido por Luan Ferre no tópico Divulgação de Blogs

Burrito Ortega escreveu:

Espero que gostem!

assisti e gostei! o formato tá meio engessado (poderia ter outro malandro debatendo) e parece em alguns momentos um programa de auditório pela tua entonação e trejeitos. mas, sendo o primeiro video, achei que ficou bem legal! me deu uma baita vontade de provar a cafuza (diga-se de passagem : que rótulo e conceito!)!
abraço

Obrigado Burrito. Eu também achei que acabei ficando muito "coxinha", vou tentar me soltar um pouco mais nos próximos vídeos. E fica aberto o convite para você participar de uma próxima gravação quando estiver por SP.

Abraços.
Mais
11 anos 10 meses atrás #44792 por Gabriel Lucas Scardini Barros

Burrito Ortega escreveu:

Espero que gostem!

abraço

Acabei de assistir e também fiquei com vontade de experimentar a Cafuza (o objetivo do vídeo foi em cheio).

Com relação ao engessamento, também achei, acho que poderia haver mais closes na garrafa e na cerveja no copo. Se os vídeos forem um pouco mais curtos ajuda na hora de espalhar na net.

Parabéns!

Abraços,

Gabriel Lucas
factoide.com.br
Mais
11 anos 10 meses atrás #44795 por Gabriel Lucas Scardini Barros

Alexandre Marcussi escreveu: Caros confrades, acabo de concluir no meu blog uma série de matérias sobre a cena cervejeira em Portugal, país que tive a oportunidade de visitar no ano passado. Seguem os links para as quatro partes da matéria:

Parte I: As grandes marcas
Parte II: Uma diversidade recente
Parte III: Roteiro cervejeiro lisboeta
Parte IV: Uma tertúlia lusitana

Já tinha lido o roteiro cervejeiro lisboeta e agora li a série inteira. Parabéns, Marcussi!

Abraços,

Gabriel Lucas
factoide.com.br
Mais
11 anos 10 meses atrás #44801 por fernando pereira frassetto
Gostei do vídeo, e acho que para as próximas edições você deve se manter nas cervejas de pequenos produtores nacionais. Ando pesquisando e lendo bastante sobre as cervejarias nacionais, de todos os portes, e percebo como ainda é dífícil encontrar qualquer tipo de material a este respeito.
Tempo para a criação da página:0.558 segundos